terça-feira, 21 de outubro de 2008

CAMPEONATO ESTADUAL NORTE-RIO-GRANDENSE 2009

O Santa Cruz
Realiza uma reunião de diretoria hoje para começar a definir o planejamento para a próxima tenmporada. Francisco Diá está confirmado como gerente de futebol, e a partir desta reunião começam as contratações de comissão técnica e jogadores. Segundo Diá: "vamos manter uma base do time do ano passado e qualificar naquelas posições que apresentaram carências. Como nome já acertado, temos o Kel".

O Santa Cruz perdeu um mando de campo e foi multado pelo TJD em 10 mil reais, e terá que apresentar um estádio para mandar o seu primeiro jogo no campeonato do ano que vem.

ASSU

Daílson Machado garante um ASSU forte e competitivo: "como todos os anos vamos montar um time forte. Gostei muito da nova forma do campeonato e estou apenas questionando a federação quanto a distribuição dos jogos. No campeonato deste ano, fomos prejudicados e agora queremos a presença de ABC e América, Potiguar de Mossoró e Baraúnas jogando aqui". Sobre o nome do técnico, tudo inicica que Hugo Salles possa ser anunciado até a próxiam sexta-feira.

O ASSU, que perdeu seis pontos no TJD, perdeu também um mando de campo e ao invés de seis, terá cinco jogos no Edgarzão.

Nenhum comentário: