sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Helinho e Ricardo Lima acertam com Potiguar

Como estava previsto por Stênio Max, presidente do Potiguar, o atacante Helinho e o volante Ricardo Lima acertaram ontem com o clube e são reforços garantidos para as disputas do Campeonato Estadual e Copa do Brasil, ambas no primeiro semestre do próximo ano.

A confirmação foi feita ontem à tarde pela diretoria, que espera a presença dos dois atletas em Mossoró, nesta sexta-feira, para a assinatura dos contratos, que a princípio terão duração de um ano.

Tanto Helinho, de 34 anos, quanto Ricardo Lima, de 33, devem ser os mais experientes atletas do elenco alvirrubro, tendo em vista que o técnico Miluir Macedo pretende montar uma base composta por jogadores das categorias de base e jovens promessas de cidades da região.

Helinho é natural de Aracati, onde reside, e iniciou sua carreira na Pau-ferrense, mas começou a se destacar no cenário nordestino quando defendeu o América de Natal. No ano passado, o atacante também foi destaque no Ceará e ainda tem passagens por diversas equipes do Nordeste, entre elas Campinense-PB e CRB-AL.

Os dois jogadores já vestiram a camisa do Potiguar. Em 1999, Helinho passou pelo Time Macho durante a Série C daquele ano, e o volante Ricardo Lima fez parte da campanha do vice-campeonato estadual de 2006.

Além de Helinho e Ricardo Lima, a diretoria do Potiguar já havia anunciado os três goleiros para a próxima temporada. Neste caso, os arqueiros são Paulo Renato, que atuou durante a Série C do Brasileiro; Magdiel, que vem das categorias de base; e Nilson, que retorna ao alvirrubro.

Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário: