terça-feira, 21 de outubro de 2008

POTIGUAR DE MOSSORÓ CONFIRMA MAIS TRÊS REFORÇOS PARA A PRÓXIMA TEMPORADA


Foi anunciada ontem no Potiguar a contratação de mais três jogadores. Na sede do clube no conjunto Ulrich Graff, o gerente de futebol, Marcílio Antônio Vitoriano, apresentou os goleiros que estarão trabalhando com o treinador Miluir Macedo para o Campeonato Estadual e a Copa do Brasil.

Os nomes, dentro da política de jogadores da região, são bem conhecidos do torcedor mossoroense. Embora não seja mossoroense, um dos contratados já reside em Mossoró. Este é Paulo Renato que terá como companheiro os mossoroenses Nilson e o Magdiel. O goleiro Nilson começou sua carreira profissioal no próprio alvirrubro e, entre outros clubes, defendeu este ano o Potyguar de Currais Novos e mais recentemente esteve treinando no Coríntians de Caicó.

Em relação a Magdiel, este jogador começou no rival Baraúnas. Se transferiu para o futebol mineiro e, de volta ao Rio Grande do Norte, acertou seu ingresso no Potiguar. Fala-se muito bem do jogador, apontado como uma das boas revelações no setor e promessa praticamente definida como realidade em futuro próximo. "Ainda esta semana poderemos definir mais duas ou três contratações, as conversas evoluíram e se fecharmos faremos o anúncio", adianta Marcílio Antônio Vitoriano.

Fonto: O Mossoroense

Nenhum comentário: