A situação no Potiguar de Mossoró continua indefinida no tocante a escolha de um novo presidente. Atual ocupante do cargo, Stênio Max segue na busca de um sucessor, porém tem encontrado enorme barreira entre as pessoas relacionadas que sempre apresentam como argumento a falta de tempo para ocupar um cargo de tamanha responsabilidade, principalmente às portas de um Campeonato Estadual.
Embora não tenha tratado do assunto abertamente, o dirigente alvirrubro tem confidenciado a alguns amigos que hoje, por conta de atividades particulares, mora praticamente em dois estados e por isso não pode pensar em renovar seu mandato. É aguardada, provavelmente para esta semana, que ele resolva convocar a imprensa para uma entrevista coletiva em que exporá toda a situação e, dependendo do quadro de momento, tomar uma atitude no tocante a continuar procurando um sucessor ou até, de imediato, renunciar ao cargo.
Essa informação não foi confirmada por Stênio, que segue acreditando que a qualquer momento alguém ou até um grupo se colocará à disposição para assumir o comando do Potiguar. Por enquanto, ao lado do presidente do Baraúnas, João Dehon, ele tem tentado viabilizar algumas parcerias no sentido de recuperar os valores que deixaram de existir com a saída da Prefeitura de Mossoró do grupo de apoio.
Fonte: O Mossoroense
Nenhum comentário:
Postar um comentário