quarta-feira, 27 de junho de 2012

BOMBA!!! Diretoria do Potyguar/CN dispensa o volante Émerson!

 Foto: Terradaxelita
A diretoria do Potyguar/CN dispensou na noite desta quarta-feira (27) o volante émerson do seu elenco.O jogador que na terça-feira(26) no treino coletivo, após uma forte entrada no seu companheiro de trabalho o Dídí Potyguar, foi chamado atenção pelo técnico Pedrinho Albuquerque. O jogador Émerson não gostou e bateu boca com o mesmo, que logo em seguida pediu para ele sair do treino.
A gota dágua
Na noite desta quarta-feira o jogador estava relacionado para  o amistoso contra o Picuiense, e apenas veio ao jogo e ficou nas arquibancadas ao lado dos torcedore e não se apresentou nos vestiários para a preleção. Essa foi a última Gota Dágua, logo após o jogo toda diretoria se reuniu e achou que não tinha mas clima para o mesmo permanecer no grupo e chamou para acertar sua saída do time tricolor. Agora o jogador segue livre para acertar com outra equipe de futebol.

O Caminho o Currais Novos

Segundo informações o volante Émerson, já teria  iniciado uma conversa com um diretor do Currais Novos E. Clube  o principal adversário do Potyguar/CN, e pode se apresentar no Azulão do Seridó ainda esta semana. Vamos aguardar mais detalhes desse embrólio!!

Por: Terradaxelita


Nenhum comentário: