quinta-feira, 24 de abril de 2014

Copa do Brasil: América vence e confirma vaga na segunda fase




 Foto: Isac

O América sentiu e muito o ausência de Arthur Maia neste jogo contra o Boavista, e perdeu a qualidade do meio para a frente com Rafinha sendo um jogador apenas regular. Time de Oliveira Canindé teve mais posse de bola, um maior volume de jogo mas com pouca criação ofensiva e quando chegou desperdiçou. Na primeira parte do jogo, Fernando Henrique apenas assistiu.
No intervalo, Oliveira Canindé tirou Rafinha para a entrada de Fabinho e o time manteve o mesmo ritmo, superior ao adversário, criando mais e tendo oportunidades de ampliar o placar com Isac – bola caprichosa bateu no travessão – e depois uma defesa importante de Carné que evitou o gol de Pimpão. No finalzinho, Isac fechou o placar.
O América jogou o suficiente para confirmar a classificação, e sem dúvida se tivesse “apertado” mais o Boavista teria feito uma goleada na Arena, onde o time segue invicto.
Agora é olho no Brasileiro, sábado em Itapolis contra o Oeste e na sequencia a decisão do Estadual contra o Globo. Só depois é que Oliveira Canindé vai pensar no Náutico, adversário da segunda fase.




 Xuxa é o mais novo contratado do ABC

Xuxa Adriano Lima NewsFree GP 700
O ABC contratou o meia Xuxa, que já passou pelo futebol de Natal no América.
O meia começou no Flamengo de Guarulhos e passou por Marília, Portuguesa, Vila Nova, Mirassol, Juventude, São Caetano, Botafogo de São Paulo, Santo André, Vitória, ano passado disputou Série B com Guaratinguetá. A expectativa é que Xuxa, que disputou a Série A2 pelo Mirassol onde marcou seis gols,  jogue sábado contra o Boa. É um meia canhoto, tem habilidade e pode qualificar o setor no time de Zé Teodoro.
Com Rogerinho, que está no Ceará, as negociações foram iniciadas e é outro nome que pode pintar no ABC.
Por:

Marcos Lopes

Nenhum comentário: