segunda-feira, 21 de abril de 2014

Potyguar já tem o novo sucessor de Geraldo Francisco


Em reunião neste final de semana em uma fazenda próxima a cidade de Currais Novos, ficou definida a chapa número 1 para eleição da presidência do Potyguar de Currais Novos para o biênio 20014/2015. Após muitas conversas, ficou definido o nome de Francisco Félix (Canindé Catimba) para presidente e Missô Cardinalle para vice presidência do tricolor do Seridó. Essa chapa tem o apoio total do atual presidente Geraldo Francisco e que será um dos diretores da nova administração. Segundo o Geraldinho, deixa o comando para se dedicar mais a sua empresa, mas continua ao lado do grupo dando apoio total. A eleição  está marcada para Outubro, mas pode ser antecipada para logo após a Copa do Mundo.

Por: Terradaxelita


Definido os finalistas do  Campeonato Intermunicipal de Master 2014, evento promovido pela Liga Parelhense de Desportos (LPD).

Grêmio da Cachoeira e Associação Master de Santana do Seridó, decidirão no próximo  sábado (26), às 15h15, no Campo do Povoado Juazeiro, município de Parelhas, a grande final do Campeonato Intermunicipal de Master 2014, evento promovido pela Liga Parelhense de Desportos (LPD).
 
Grêmio da Cachoeira
Associação Master de Santana do Seridó
Em caso de empate no tempo normal, o campeão será conhecido através de tiros livres da marca do pênalti.
Vale salientar que essa final, será transmitida ao vivo pela Rádio Rural AM Parelhas, com narração de Jarbas Fonseca e reportagens de Toscano Neto.
Fonte: Toscano Neto (Carnaúba dos Dantas).
Do Blog Terradaxelita: Na equipe do Grêmio da Cachoeira temos os curraisnovenses Franclécio, Nilson, Miolo(artilheiro da competição), Ronaldo e Paulinho de Lagoa Nova 


4ª COPA REGIONAL DO SERIDÓ E CURIMATAÚ PARAIBANO DE FUTEBOL 2014



Neste final de semana aconteceu mais uma rodada da 4ª edição da copa regional do seridó e curamataú paraibano 2014, está foi a 5ª rodada, confira os resultados deste final de semana:
 
Pela chave A dia 20/04 as 15:30 hs na cidade de cubati,  bahia  1 x 1  cordeirão.
Pela chave A dia 20/04 as 15:30 hs na cidade de cuite, cuite E.C. 7  x 0 são vicente F.C.
Pela chave B dia 20/04 as 15:30 hs na cidade de frei martinho, estrela vermelha 1  x 0 bonzão.
Pela chave B dia 20/04 as 15:30 hs na cidade de nova palmeira,  lobos 1 x 0 milan A. de jandaira.
Pela chave C  dia 18/04 sexta feira as 15:30 hs em seridó, seleção de sossego 1  x 1 palmeiras.
Pela chave C dia 20/04 as 15:30 hs na cidade de sossego, seleção de sossego 4   x  2 flamengo.


FUTSAL - VII Taça RN define data e Etapa na Região do Trari 


Foto: Bidu
Em reunião realizada na sede da Secretaria de Esporte de Santa Cruz-RN, ficou definido que a etapa da regional Trairi da VII Taça RN de futsal será na terra de Santa Rita de Cássia.
A reunião contou com Bidu (representante da FNFS) e dos promotores do evento, Jaedson, Secretario de Esportes que representou a prefeitura de Santa Cruz e Pelé da equipe patrocínio que são os responsáveis por trazer a regional em 2014 para a cidade de Santa Cruz.
O congresso técnico da Taça RN que é uma realização da FNFS acontecerá no dia 25 de abril as 19h30 na cidade de Santa Cruz no teatro Candinha Bezerra. Oito equipes estão pré-confirmadas para a edição 2014 e a grande ausência será do atual campeão da região Trairi que foi o selecionado de Lagoa D'anta.
A competição que acontecerá de 05 a 10 de maio no ginásio poliesportivo Marcílio Furtado terá a participação das seguintes cidades:
Equipe Patrocínio (Santa Cruz).
Ajax (Santa Cruz).
Tangará
América (Jaçanã)
São José de Campestre.
Sítio Novo
Serra Caiada
Big Rio (Lagoa de Velhos)

Fonte: Blog SEI Tangará.

Nenhum comentário: