quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Alvinho desmente diretoria do Remo sobre saída


Há quase uma semana a diretoria do Remo informou que o recém-chegado, Alvinho, contratado junto ao ABC-RN deixou o clube por problemas pessoais, porém o atacante, em entrevista à uma rádio do Rio Grande do Norte, desmentiu a declaração.
A explicação partiu do diretor de futebol do Remo, Thiago Passos, que em entrevista ao DOL, confirmou o suposto ocorrido.
Em entrevista à rádio potiguar, Alvinho declarou que ainda não havia assinado contrato com o Remo. Segundo o jogador, os dirigentes azulinos prometeram um apartamento e um salário maior do que recebia no ABC. O jogador ainda reclamou das condições de moradia que recebeu em Belém." Fiquei embaixo de uma arquibancada e apenas queriam pagar um terço do prometido. Inventaram isso para sairem por cima", acusou Alvinho.
Alvinho participou e fez o gol da vitória de 1 a 0 do Remo no amistoso contra a seleção da Etiópia, disputado no dia 10 de agosto, no Baenão.
Até o encerramento desta reportagem nenhum dirigente do Remo foi encontrado para comentar a declaração do jogador.
(Ronald Sales/DOL)



O atacante Alvinho do Remo desmente diretoria e diz que deixou o clube por não cumprimento do prometido.

O jogador participou hoje no programa "Bolanarede" na Rádio Ouro Branco e falou que está deixando o Remo/PA por não ter sido cumprido pela diretoria o prometido. O jogador falou que ainda não tinha assinado contrato com o mesmo e prometeram um apartamento para morar e um salário maior que o que recebia no ABC. O mesmo falou que estava morando embaixo de uma arquibancada e apenas queriam pagar um terço do prometido. " Estão inventando isso para sairem por cima" Alvinho.
Por: Terradaxelita

Nenhum comentário: