quarta-feira, 20 de agosto de 2014

América volta a tropeçar na Arena das Dunas e cai diante da Ponte Preta na Série B




O América recebeu a Ponte Preta na noite desta terça-feira (19) e saiu de campo derrotado por 2 a 0. Adrianinho e Rafael Costa, de pênalti, marcaram os gols da equipe de Campinas. O duelo foi válido pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
O resultado negativo fez o time americano cair quatro posições, agora ocupa o 13º lugar, com 23 pontos conquistados. O Alvinegro de Campinas chegou aos 28 pontos e ganhou três posições, entrando no G4, ocupa o 4º lugar.
No próximo sábado (23), pela 18ª rodada da Segundona, o América encara o Náutico, na Arena Pernambuco, em Recife, às 16h10. A Ponte Preta enfrenta o América Mineiro, na Arena Independência, na sexta-feira (22), às 21h, pela mesma rodada.
Fonte: Portal no Ar


Em noite inspirada de Renato, ABC vence o Ceará por 2x1




Em noite inspirada do lateral Renato, o ABC venceu hoje (19) o Ceará fora de casa, pelo placar de 2 a 1.A partida foi realizada pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com a vitória, o clube potiguar chegou a 9° colocação com 24 pontos, já o Ceará mantém a liderança provisória. No entanto, o time cearense ainda poderá ser ultrapassado pelo Vasco ao final da rodada.
Mesmo jogando fora de casa, o alvinegro potiguar não se intimidou e foi para cima dos mandantes. Com menos de três minutos o ABC abriu o placar. Renato recebeu pela direita, passou pelo defensor e chutou para abrir o placar. Ceará 0 x 1 ABC.
No entanto, após cruzamento de Bill, o zagueiro Marlon do ABC fez contra e empatou a partida. Ceará 1 x 1 ABC. Ao final do jogo, já aos 45 minutos da etapa final, Renato apareceu novamente para decidir para o alvinegro potiguar. Ceará 1 x 2 ABC.
No próximo sábado (23) as duas equipes voltam a jogar pelo brasileirão. O ceará vai a São Paulo, onde enfrenta Portuguesa às 16h10, no estádio do Canindé. Já o ABC recebe no mesmo dia o Vila Nova, no estádio Frasqueirão. No entanto, a partida está marcada para às 21 horas.
Fonte: No Minuto

Nenhum comentário: