terça-feira, 21 de outubro de 2014

América vence Vasco da Gama e ameniza situação delicada na Série B

O Alvirrubro chegou aos 33 pontos, mas ainda permanece na zona do rebaixamento, a equipe é a 17ª colocada, com dois pontos a menos do que o 16º


Por Heilysmar Lima
O América recebeu o Vasco da Gama na noite desta terça-feira (21), na Arena das Dunas, e saiu de campo com um grande resultado: 2 a 0. Os gols foram marcados já na etapa final pelos atacantes Rodrigo Pimpão e Cléber. A partida foi válida pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

(Foto: Wellington Rocha)
América vence Vasco da Gama e ameniza situação delicada na Série B (Foto: Wellington Rocha)

Com a vitória, o Alvirrubro chegou aos 33 pontos, mas ainda permanece na zona do rebaixamento, a equipe é a 17ª colocada, com dois pontos a menos do que o 16º, o Oeste-SP. O time carioca segue no G4 da competição na 3ª colocação com 54 pontos.
Na próxima rodada, o América tem pela frente o xará América-MG, no estádio Independência, em Belo Horizonte, na sexta-feira (24), às 18h30 (horário de Natal). Já o Vasco encara a Ponte Preta no estádio São Januário, às 15h20 (horário de Natal), no sábado (25). As partidas serão válidas pela 32ª rodada da Segunda Divisão.

Ficha Técnica
Local: Arena das Dunas, Natal (RN)
Árbitro: Marcos André Gomes da Penha (ES)
Cartões amarelos: Márcio Passos, Wanderson, Judson, Neto, Cléber (América); Marlon, Douglas, Guiñazu, Diego Renan (Vasco)
América: Andrey, Neto, Cléber, Édson Rocha (Lázaro) e Wanderson; Judson, Fábio Braga, Márcio Passos (Alekito) e Daniel Costa (Thiago Cristian); Isac e Rodrigo Pimpão. Técnico: Roberto Fernandes.
Vasco: Martín Silva, Diego Renan, Rodrigo, Douglas Silva e Marlon; Guiñazu, Pedro Ken (Jhon Cley), Dakson (Maxi Rodriguez) e Douglas; Kleber e Thalles. Técnico: Joel Santana.
Fonte:Portal no Ar 


Joinville/SC bate o ABC e se isola na vice-liderança da Série B



Se não pode mais contar com Jael até o final da Série B, o Joinville achou um substituto à altura. Antes apenas um jogador de velocidade e com dificuldade nas finalizações, Edigar Junio assumiu o papel de goleador. Nesta terça-feira, o atacante fez todos os gols na vitória por 3 a 0 sobre o ABC, na Arena, o terceiro triunfo seguindo na competição. Embalado em busca do acesso, o JEC soma agora 57 pontos e se isolou na vice-liderança. O time do Rio Grande do Norte, por sua vez, segue com os mesmos 30 pontos e bem próximo da zona de rebaixamento.
G1

Nenhum comentário: