domingo, 19 de outubro de 2014

Currais Novos Esporte Clube empata amistoso na preparação para segundona potiguar


 Adans o destaque do jogo

Jogando na tarde deste sábado(18) amistosamente no estádio Cel. José Bezerra em Currais Novos, o 'Azulão do Seridó" que será o representante da Terradaxelita na segunda Divisão Potiguar de futebol em 2014, empatou com a time "B" do esporte do Recife pelo placar de 3x3 com gols de Paulinho, Adans e do Curraisnovense Ailson para o Azulão. O atleta Adans e o atacante Ailson foram uns dos destaques do jogo na tarde deste do último sábado. Segundo o assessor de imprensa Élio Medeiros, o ponto negativo do jogo foi a pouca presença de torcedores nas arquibancadas do Estádio CJB, apenas 84 torcedores compareceram as dependências do Estádio.
Mais para aquele que compareceram, viram um belo jogo de futebol, principalmente o torcedor do Currais Novos, que mesmo não tendo vencido, saiu satisfeito com o futebol apresentado pelo Azulão do Seridó.
Diga-se de passagem, o Currais Novos tem sim time para brigar pelo título da Série B, e consegui o tão sonhado acesso a “Elite” do Futebol do RN. A expectativa agora é mais um amistoso antes da competição para observação do técnico Wassil Mendes, que poderá ser o ABC "B' de Natal.
Por: Terradaxelita 

Nenhum comentário: