terça-feira, 21 de outubro de 2014

Ivanildo Freitas espera uma segundona forte e disputada


Apesar de contar com apenas três times na inscritos, a segunda dvisão do Campeonato Potiguar não terá jogos fáceis e sem emoção. O estádio Barrettão - local de todos os jogos - será palco de uma disputa forte e delicada, acredita o treinador Ivanildo Freitas.
Campeão estadual sub-19 pelo Globo, Ivanildo comandou a equipe principal da Águia nos últimos jogos da Série D e agora tem a missão de ascender o Força e Luz à divisão de elite do futebol norte-rio-grandense. 
- Apesar de ter poucos times, se engana quem acha que o campeonato será fácil. Temos uma base sólida, é verdade. Só que os outros times também estão se reforçando. Nos informamos sobre os adversários e sabemos que não vamos encontrar nenhum time bobo. Hoje vestimos a camisa do Força e Luz e vamos em busca do acesso - disse Ivanildo.
Para a estreia contra o Currais Novos no dia 29, o Ivanildo Freitas contará com a juventude do elenco com quem trabalhou no Estadual Sub-19 e com a experiência das equipe profissional que disputou a quarta divisão do futebol brasileiro. Uma mistura que rende frutos desde a criação do Globo.
- O planejamento e a filosofia são as mesmas. Estamos mesclando juventude com experiência e essa receita já rendeu frutos com o Globo, agora é a vez de render com o Força e Luz - finalizou.
(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Globo como a fonte da informação)

Nenhum comentário: