sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Técnico Wassil Mendes relaciona 20 atletas para jogo treino em Brejinho


Imagem
Técnico Wassil Mendes fará as últimas observações antes da estreia na Série B (Foto: Elio Medeiros)
Após o treino desta quinta-feira (23), o Técnico Wassil Mendes relacionou 20 atletas para o jogo treino contra a Seleção de Brejinho, este será o último teste do Azulão do Seridó antes da estreia na Série B do Campeonato Estadual do RN.
O jogo treino, acontece hoje (sexta-feira) às 15h na cidade de Brejinho.

Confira os relacionados:
Goleiros: Renato e Fernando
Laterais: Everaldo, Rogerinho e Tomaz
Zagueiros: Bob, Cleiton e Jhonatas
Volantes: Sorato, Araújo, Felipe Potengi e Pablo
Meias: Matheus, Adhans e Anderson
Atacantes: Paulinho, Quirino, Ailson, Carlos Henrique e Fágner
Fonte:Elio Medeiros 


Federação Norte-Rio-grandense de Futebol convoca clubes para discutir sobre o Campeonato Potiguar 2015


A Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) convocou uma reunião para esta terça-feira (28) onde será discutida a realização do Estadual de 2015. Foram chamados os clubes filiados profissionais que disputam a 1ª Divisão do Campeonato Potiguar, que formam o Conselho Técnico do certame.
Emanuel AmaralAmérica e Globo se enfrentaram hoje (23) na Arena das Dunas pelo Campeonato Potiguar 
Devem participar da reunião representantes de ABC, América, Alecrim, Globo Futebol Clube, Palmeira de Goianinha, Santa Cruz, Corintians de Caicó, Potiguar de Mossoró e Baraúnas. O décimo representante do Conselho será o campeão da Segundona do Estadual, que começa nesta quarta-feira (29) e é disputada por Força e Luz, Atlético Potiguar e Currais Novos. A reunião acontece a partir das 15h. De acordo com o calendário da CBF, o Campeonato Potiguar tem início previsto para o dia 1º de fevereiro e deve acontecer em 12 datas, com término até o dia 3 de maio. A tendência é que América e Globo não disputem a primeira fase do Estadual, uma vez que irão jogar a Copa do Nordeste.
Fonte: Tribuna do Norte 
 
 

Goleiro Fernando Henrique pede desligamento do América-RN

Fernando Henrique goleiro América-RN (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)Fernando Henrique deixa o América-RN antes do fim da Série B (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)

O goleiro Fernando Henrique procurou a diretoria do América-RN na manhã desta quinta-feira e acertou o seu desligamento do clube. Lesionado, ele não jogaria mais no restante da temporada e antecipou a rescisão contratual. Campeão estadual no primeiro semestre e destaque na classificação histórica diante do Fluminense, na Copa do Brasil, o último jogo de FH pelo Mecão foi diante do Luverdense, pela 28ª rodada da Série B, no dia 7 de outubro. Segundo Eliel Tavares, diretor de futebol do América-RN, o jogador está convivendo com dores na região lombar nos treinamentos e nos jogos, e não teria tempo de se recuperar para voltar a atuar ainda no Campeonato Brasileiro. No Mecão, Fernando Henrique alternou bons e maus momentos e encarou a desconfiança dos torcedores nas últimas partidas, principalmente com a "sombra" de Andrey, ídolo alvirrubro.
Por Natal

Nenhum comentário: