terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Anderson Oliveira, ex-Campinense, é anunciado pelo Potiguar de Mossoró

Atacante de 29 anos se apresentou ao Time Macho nesta terça-feira. Alvirrubro apresentou ainda os zagueiros Alexandre e Erivaldo e o atacante Adriano

Anderson Oliveira, atacante do Potiguar de Mossoró (Foto: Marcelo Diaz/Divulgação)Anderson Oliveira, atacante do Potiguar de Mossoró (Foto: Marcelo Diaz/Divulgação)
O Potiguar de Mossoró apresentou, nesta terça-feira, mais quatro reforços para a disputa do estadual do próximo ano. O atacante Anderson Oliveira, ex-Campinense e São Paulo-RS; os zagueiros Alexandre, ex-Alecrim, e Erivaldo, ex-Manaus; e o atacante Adriano, ex-Guarany de Sobral, participaram de um treino no CT Manoel Barreto Filho, em Mossoró, ao lado restante do elenco e do técnico Wassil Mendes.
Natural de São Leopoldo/RS, Anderson Motta de Oliveira começou a carreira no Canoas, entre 2005 a 2007. O atacante ainda tem passagem por XV de Jaú, Caxias, Campinense, Metropolitano-SC, Uberlândia, ASA, CSA, Corinthians-AL, São Luiz-RS, Itumbiara, São Paulo-RS e Avenida/RS.
- O Potiguar é um clube importante, tem uma grande torcida, e eu estou orgulhoso em vestir essa camisa. A torcida pode esperar muito empenho e muita força de vontade. Vou trabalhar forte para ajudar a equipe e espero junto com meus companheiros conquistar todos os objetivos dentro da competição - disse.
O zagueiro Alexandre Henrique Rodrigues de Araújo tem 24 anos, é natural de Natal e estava sem clube desde que defendeu o Alecrim, no Campeonato Potiguar deste ano. O jogador tem passagens por ABC, São Gonçalo-RN, Assu, Baraúnas, Fernandópolis, Santa Cruz-RN, América-RN, Treze, Guarany de Sobral, Fluminense de Feira-BA, CSA, CSP e Confiança.
Alexandre, zagueiro do Alecrim (Foto: Gabriel Peres/Divulgação) 
Alexandre esteve no Alecrim durante o Campeonato Potiguar deste ano (Foto: Gabriel Peres/Divulgação)

Já o zagueiro Erivaldo de Oliveira Silva tem 33 anos e é natural de Atalaia, interior alagoano. O defensor já atuou por vários clubes, como CSE, Águia Negra, São Domingos, Sport Atalaia, Comercial-AL, CSA, CRB, Ypiranga-PE, Ipanema/AL, Parnahyba, Sete de Setembro-AL, Ipitanga-BA.
O atacante Francisco Adriano de Brito Costa, ou Adriano, tem 27 anos e começou a carreira no Fortaleza. Depois, passou pelo Ferroviário, São Caetano, CRB, Santo André, Corinthians-AL, Horizonte, Itapipoca e Guarany de Sobral.
 Por Natal

Nenhum comentário: