terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Sevilha de São Vicente chega a sua 3ª final consecutiva no Seridosão 2014


Com a ajuda de Deus, um trabalho sério e com muita dedicação de seus atletas, o mirim do Sevilha FC de São Vicente chega pelo terceiro ano consecutivo a final do maior campeonato do interior do RN. O seridosão.

Depois de passar pelo chamado grupo da morte na primeira fase, onde ganhou de Carnaúba dos Dantas por 10 a 1, empatou com Jucurutu por 2 a 2 e com Caicó por 3 a 3, o Sevilha jogou nesta ultima segunda(15) a semi final da competição contra Cruzeta, dona da casa. Sabendo que Cruzeta jogava pelo empate por ter feito a melhor campanha da primeira fase o Sevilha tratou de tomar a iniciativa do jogo, criando boas jogadas e chegando na cara do goleiro adversário por várias vezes, mas não conseguiu abrir o placar no 1º tempo. Já a seleção Cruzetense jogava retrancado e explorando os contra ataques.
O sevilha só conseguiu abrir o placar em meados do 2º tempo depois de boa jogada individual do pivô Heitor Santos que arrancou pela esquerda driblou o central e chutou no canto do goleiro. Depois disso o Sevilha se animou mais ainda e continuou marcando forte a saída de bola adversária, pois não podia sofrer gols já que o empate dava a vaga na final ao adversário. A pressão deu certo e logo o pivô Heitor marcou mais duas vezes. Então, a equipe de Cruzeta saiu mais para o jogo, obrigando o goleiro Vandeson do Sevilha a fazer quatro defesas a queima roupa. Mas, em um bate rebate dentro da pequena area o time de Cruzeta conseguiu marcar um gol. Mas já se passava dos 14 minutos do segundo tempo, com isso o Sevilha segurou o placar e esperou o apito do arbitro para comemorar a tão sonhada vaga na finalíssima.
Com o placar final ficando em 3 a 1, agora o Sevilha enfrenta pela terceira vez consecutiva na final do seridosão a seleção mirim de Jucurutu que venceu a seleção de Acari na outra semifinal pelo placar de 4 a 0. A grande final será no próximo domingo dia 21.
"Agradeço a Deus, a cada pessoa que me ajudou com patrocínios e toda a comissão tecnica do Sevilha: Ludemario, Tony, Guguinha, Jailson Souza, Rodrigo Pereira, a Prefeitura de São Vicente na pessoa do Prefeito Joci pelo apoio de sempre e claro a cada atleta do Sevilha que se doa, se dedica, luta dentro e fora de quadra para alcançarmos os resultados, agora vamos todos lutar para vencermos mais essa competição em nome de Jesus", ressaltou Abraão Nunes, técnico/presidente.
Por Lancesportivo1 com informações de Abraão Nunes

Nenhum comentário: