sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Santa Cruz continua contratando



O Santa Cruz continua trabalhando intensamente para achar o ponto próximo ao  ideal para a estreia do Gavião no campeonato Potiguar 2015. Segundo o repórter Alex Santos da Rádio  Santa Cruz, em um acordo entre comissão técnica e diretoria do tricolor, não haverá mas jogos treinos ou amistosos até o início da competição no dia 1º de Fevereiro quando o time estreia na competição contra o Palmeira de Goianinha fora de casa.

Contratação
A diretoria acertou a contratação do meia  Júlio Brasília que já se apresentou ao clube ontem quinta-feira (22). O jogador tem 23 anos e chega para ampliar as opções do técnico Higor Cesar, o mesmo já vestiu a camisa do  Baraúnas/RN, Betim/MG e Moto Club/MA entre outros.

Ainda não chegou
O meia Moisés que foi anunciado como reforço emprestado pelo ABC ao Santa Cruz, ainda não se apresentou e segundo a diretoria o mesmo ainda está acertando algumas pendências na capital e só após será integrado ao time Santacruzense.

Dispensado
O meia Macaíba não agradou ao técnico Higor César e a diretoria acertou  sua dispensa.

O  ala Renatinho Carioca  continua no DM em tratamento com o setor competente, o mesmo sentiu dores na panturrilha e após exames, confirmado uma contratura muscular. O jogador terá condições de jogo até a estreia na competição diante do Palmeira.

Por:Terradaxelita
Palmeira de Goianinha



O Palmeira de Goianinha continua com seus  treinamentos  em preparação para a estreia no Campeonato Potiguar 2015 que terá seu início no próximo dia  01 de Fevereiro ás 19hs no Estádio Nazarenão em Goianinha/RN contra a equipe do Sport Club Santa Cruz. Hoje pela manhã o time fez treino específico e a tarde a partir das 14h00 treinamento em campo reduzino em Timbau do Sul-RN

Por: Terradaxelita

Nenhum comentário: