quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Santa Cruz-RN dispensa zagueiro e acerta com cinco novos jogadores

Tricolor do Trairi acerta a saída de Lima e contrata volantes Cleberson e Gleidson, zagueiro Jerfeson e meias Júnior Recife e Moisés. Estreia será no dia 1º de fevereiro



Depois da derrota em um amistoso contra o Atlético Potengi, o técnico do Santa Cruz-RN, Higor César, demonstrou irritação e solicitou à diretoria do clube mudanças no elenco. Resultado: dias depois, o clube anunciou as contratações do zagueiro Jerfeson, os volantes Cleberson e Gleidson e ainda dos meias Moisés e Júnior Recife. Além da chegada dos cinco novos contratados, o Santa ainda dispensou o zagueiro Lima.

Cleberson tem passagem pelo Horizonte-CE e estava treinando na equipe da Safern, no projeto Mantendo a Forma. O meia Júnior Recife acumula passagens por Sport, Náutico e Guarani. Já Jerfeson, Gleidson e Moisés chegam por empréstimo do ABC. Os dois primeiros disputaram a Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano pelo Alvinegro e o segundo estava integrado ao elenco profissional do Mais Querido desde o ano passado.

O Tricolor do Trairi  estreia no Campeonato Potiguar, no dia 1º de fevereiro, quando enfrenta o Palmeira-RN, , no Estádio Nazarenão, em Goianinha. A partida está marcada para as 17h (horário local).
Globoesporte.com.br/rn

Técnico do América-RN dispara:
"Não vou colocar 'meia boca' no time"


O América-RN realizou nesta quinta-feira um coletivo no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim, e o técnico Roberto Fernandes mexeu na formação titular que usou nesta quarta-feira, em um jogo-treino contra o Atlético Potengi. O atacante Max, que estava realizando atividades físicas, apareceu entre os titulares, ao lado de Alfredo. Cascata saiu do ataque e ficou como o responsável pelo setor de criação alvirrubro. Arthur Henrique voltou para a lateral esquerda, e na defesa, Zé Antônio Potiguar formou o setor com Flávio Boaventura. O Mecão enfrenta nesta sexta-feira o CSP, em jogo-treino na Arena das Dunas, em Natal, às 15h30.
Roberto Fernandes justificou que as várias mudanças no time ocorrerão em virtude do rendimento físico dos jogadores e revelou que não vai utilizar um jogador "meia boca" entre os titulares.
- Estamos com alguns jogadores ainda em fase de treinamento físico, mas que não tem condição para atuar num jogo. Eu não vou cair no perigo de escalar um jogador que não tenha condições ideias para jogar. Eu não vou colocar um jogador "meia boca" no time. Os jogadores só serão escalados em condições normais para uma partida - comentou.
Na atividade com bola, o treinador alvirrubro escalou a equipe com Busatto no gol; Walber na lateral direita; Flávio Boaventura e Zé Antônio Potiguar na defesa, com Arthur Henrique na esquerda. No meio de campo, Judson, Zé Antônio e Maguinho na marcação, com Cascata na armação. No ataque, Max e Alfredo.
Globoesporte.com.br/rn

Nenhum comentário: