quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Técnico do ABC realiza testes no elenco para jogo-treino neste sábado

Roberto Fonseca realizou um coletivo com os jogadores no CT alvinegro e testou algumas mudanças na defesa. Diretoria confirma jogo-treino no Estádio Frasqueirão

 O ABC realizou nesta quinta-feira um treinamento no CT Alberi Ferreira de Matos, na zona Sul de Natal. O técnico Roberto Fonseca fez uma atividade tática com o elenco alvinegro, ajustando o grupo para o primeiro jogo-treino da pré-temporada, marcado para este sábado, contra o Atlético Potengi.


Na atividade, o treinador abecedista definiu a equipe com Gilvan no gol; Reginaldo na lateral direita; Sueliton e Luizão na defesa, com Leandro Amaro entrando durante o treinamento; e Michel Benhami na lateral esquerda. No meio de campo, Fábio Bahia e Daniel Amora como volantes, e dois meias de ligação - Zé Mário e Júlio Cesar. No ataque, Roberto Fonseca escalou o meia-atacante Anderson Paraíba ao lado de Fabinho Alves.
Jogo-treino no Frasqueirão

Para o jogo-treino, a diretoria alvinegra definiu que duelo será realizado no Estádio Frasqueirão, que ainda recebe obras de readequação na infraestrutura. O acesso ao jogo-treino será exclusivo para os sócios, cessionários de cadeira cativa e camarote adimplentes, além de conselheiros do clube. O jogo está marcado para às 15h30.
Globoesporte.com.br

Nenhum comentário: