sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

VAI COMEÇAR A 3ª COPA DOS CAMPEÕES EM CERRO CORÁ

A 3ª Copa dos Campeões de 2015 terá a participação de equipes dos municípios que compõem o eixo central da Serra de Santana: Cerro Corá, Lagoa Nova, Santana do Matos e Tenente Laurentino. Um evento esporte que envolve equipes, atletas e desportistas em geral,  onde o intercambio e a amizade serão os componentes principais de um evento  intermunicipal entre povos,  respeitando suas origens sociais e culturais.
A copinha como é carinhosamente chamada por muitos, por se tratar de uma competição curta e atrativa. Teve a nossa idealização no ano de 2012, com objetivo de colocarmos no calendário esportivo do Seridó em especial a Serra de Santana. Uma forma de substituir a antiga  Copa Serrana, que atraia equipes de vários municípios da nossa região. Unir povos, esportista através do futebol sempre tem bons resultados e respaldo a uma região carente de eventos esportivo do  mundo amador.
A sua primeira edição teve a participação de quatro equipes:  Palmeiras de Lagoa Nova, Juventus de Cerro Corá, Potengi de São Tomé e Grêmio de Tenente Laurentino Cruz. A decisão foi entre Palmeiras e Potengi, tendo como campeão o PALMEIRAS de Lagoa Nova.
  
Palmeiras Campeão da I copa em 2012
A 2ª edição em 2013, participação de seis equipes: Palmeiras de Lagoa Nova, Nova Esperança de Lagoa Nova, Boca Júnior e Várzea de Cerro Corá, Tenso de Santana do Matos e Flamengo de T Laurentino Cruz. Decisão entre Palmeiras e Nova Esperança.Campeão o Palmeiras, se sagrando Bi Campeão.
 
Palmeiras Bi-campeão da 2ª Copa dos Campeões
Nesta 3ª edição oito equipes: Palmeiras, América e Vitória de Lagoa Nova; Juventus, Boca Júnior e São Paulo de Cerro Corá, Tenso de Santana do Matos e Flamengo de Tenente Laurentino Cruz.

Neste sábado (24) e domingo (25) de  janeiro serão realizados os dois primeiros jogos. Todos os jogos serão realizados no Estadio Oton Osório em Cerro Corá, e o horário com início às 15:30 horas. Já o torcedor pagará a o valor simbólico de R$ 2,50 (dois reais e cinquenta centavos).

BOA SORTE A TODOS OS PARTICIPANTES


Nenhum comentário: