O corpo do pedreiro Kleberson Nascimento, 37 anos, morador de Mãe Luiza, que havia sido sugado por um bueiro durante uma enxurrada, há sete dias, foi finalmente retirado pelo Corpo de Bombeiros da tubulação, por volta das 16h30.
Peritos do Instituto Técnico e Cientiífico de Polícia (ITEP) já estão no local para transportar o cadáver até a sede da instituição, onde será necropsiado.
A Polícia Civil também se faz presente no local. Agentes da STTU controlam o trânsito na avenida Sylvio Pedroza, em Areia Preta. Dezenas de curiosos acompanham os trabalhos.
Fonte: TN


GOVERNO  DO RN  ROMPE  CONTRATO E MAIS DE 100 MIL  SERVIDORES  ESTÃO  SEM PODER FAZER  EMPRÉSTIMO  COM  DESCONTO  EM  FOLHA

O governo Robinson Faria decidiu romper o contrato com a empresa responsável por administrar a margem consignada do funcionalismo público sem qualquer justificativa e sem contratar uma substituta. O resultado disso? Mais de 103 mil servidores entre ativos e inativos ficaram impedidos de realizar quaisquer operações financeiras com desconto em folha, incluindo financiamentos imobiliários, ou seja famílias sem comprar a casa própria.
O blog entrou em contato com o Sindicato dos Servidores da Administração Direta (Sinsp) e teve a informação de que dezenas de pessoas já procuraram o próprio sindicato para relatar problemas na liberação de empréstimos consignados e que não há justificativa para o cancelamento do contrato que não tinha custo algum para os cofres públicos.

“Fomos pegos de surpresa. Dezenas de servidores têm nos procurado diariamente. Não entendemos porque o Governo cancelou o contrato que não têm custo algum para o Estado sem antes contratar outra empresa. Qual o real interesse do Governo em fazer isso? Prejudicar o servidor de forma autoritária? Existem outros interesses por trás? A única coisa que a gente sabe é que mais de 103 mil famílias potiguares podem ser prejudicadas com essa medida unilateral”, disse a presidente do Sindicato ao Blog. 
Fonte: Blog do Heitor Gregório