sexta-feira, 27 de março de 2015

Árbitro que já se envolveu em polêmica com presidente Lobão apita jogo do rebaixamento em Caicó


Árbitro Flávio Roberto Sales de Lima - CEAF
Ficou definida na manhã desta quinta-feira (26) a arbitragem para o jogo que decidirá o clube rebaixado no campeonato Potiguar 2015.
Para o Corintians de Caicó o nome do árbitro pode não ter sido dos melhores, não pela qualidade técnica do escolhido, mas sim pelo fato do mesmo ter se envolvido em campeonatos passados em uma grande confusão com o presidente do galo Lobão Filho.
No campeonato estadual de 2012 o Corintians fez uma partida de vida ou morte contra o America no Marizão, na oportunidade o time venceu o mecão por 1 a 0 com gol assinalado por Felipe Espada, mas o que marcou o jogo foi uma briga na volta do intervalo protagonizada pelo presidente Lobão e o então árbitro central Flavio Roberto Sales, sendo necessária a intervenção policial que tinha o comando em campo do coronel Cipriano.
Pois bem, o mesmo Flavio será o homem do apito nessa nova jornada desesperada do galo do Seridó. Torcemos pra que mais esse ingrediente não seja motivo pra animosidades e que o jogo acabe da melhor maneira possível.
Confiram abaixo a arbitragem do jogo:

Domingo, 29/03 – 17h00
Corintians x Força e Luz
A. Flávio Roberto Sales de Lima - CEAF
A1.Flávio Gomes Barroca - CBF
A2.Lorival Cândido das Flores - CBF
4º Tarso Rocha Lula Pereira - CEAF
Na primeira partida em Ceará-Mirim, o Força e Luz venceu por 1x0.
Por Niltinho Ferreira – Caicó/RN.

Nenhum comentário: