segunda-feira, 2 de março de 2015

CURRAIS NOVOS: 04 PESSOAS MORREM EM TRÁGICO ACIDENTE NA BR-226

Por Volta das 12h20 dessa segunda-feira (02/03/15) um trágico acidente foi registrado na BR-226, cerca de 06 Km de Currais Novos, envolvendo um veículo Fiat Strada de placas MZL-6543/Natal conduzido por JOSÉ SOBRINHO DE MEDEIROS 58 anos (morreu no local) e um Corsa Sedan de placas NOB-6584/Lagoa Nova conduzido por JOSÉ IRANILSON SANTOS DE 36 ANOS(único sobrevivente do corsa) residente em Currais Novos.




CONDUTOR DO CORSA SENDO RESGATADO APÓS DE DUAS HORAS PRESO NAS FE

No veículo Corsa estavam como passageiros, um homem e duas mulheres que morreram na hora. Informações extra-oficiais dão conta que eles seriam da cidade de Lagoa Nova e iriam para Natal fazer hemodiálise. Nossa equipe ficou até as 14h30 no local do acidente, porém não conseguiu a identificação das vítimas fatais do Corsa e nem do sobrevivente da Strada.
No Fiat Strada o passageiro sobreviveu, mas ficou preso nas ferragens e só foi socorrido após a chegada do corpo de bombeiros de Caicó.
Várias ambulâncias (Samu, Esquadrão Resgate, Prefeitura, Pax Deus é Grande) foram deslocadas para o local, além de vários socorristas que travaram uma luta pela vida dos dois sobreviventes que só foram resgatados após a chegada dos bombeiros.
Várias viaturas da Polícia Militar e da PRF foram deslocadas para isolar o local e garantir a segurança da área.

Os sobreviventes estavam conscientes, mas o estado de saúde deles é considerado grave. Um dos sobreviventes comentou que um veículo tentou fazer uma ultrapassagem dentro da curva e a Strada freou, rodou na pista, foi para contramão e acabou atingida pelo o Corsa Sedan que seguia na mão certa. Com a força do impacto a Strada ficou virada em cima do Corsa.


Fonte: J. Júnior


Nenhum comentário: