domingo, 1 de março de 2015

Rapidinha do Garrincha

Corintians de Caicó continua sem vencer no Marizão e no estadual

O Corintians  jogou na noite deste domingo no estádio marizão em Caicó e mais uma vez passou em branco em termo de vitória. O adversário foi o Palmeira de Goianinha e não sairam do 1 a 1 com os gols marcados por Zé Maria pelo time caicoense e Sandro cobrando falta para o time de Goianinha.A última vitória do "Galo do Seridó" no Marizão pelo  estadual potiguar aconteceu no dia  23 de março de 2014 diante do Potiguar de Mossoró pelo placar de 4 a 1. Já o último jogo do Corintians no marizão foi no dia 09 de Abril de 2014 diante do América e na oportunidade time natalense venceu por 4x3. 

No clássico Mossoroense deu tricolor com gol no final

O tricolor levou a melhor e bateu o time macho pelo placar de 2 a 1 com direito a virada aos 43 da etapa final. Os gols do jogo foram marcados por André Tavares e Emerson para o Baraúnas e Daniel para o Potiguar. O Baraúnas sobe para 10 pontos e fina na quinta posição após seis rodadas. Já o Potiguar fica na sétima posição com sete pontos ganhos. Na próxima rodada o Baraúnas enfrenta o Corintians de Caicó no estádio Walter Bichão em Macau. Já o Potiguar  vai a Ceará Mirim jogar diante do Globo .

América empata o clássico e segue na liderança do campeonato

O primeiro clássico do ano não teve vencedor. ABC  e América empataram por 1 a 1 com gols do Kayke na primeira etapa para o ABC e Emerson para o América na segunda etapa. O América segue na liderança do campeonato agora com 14 pontos, j´a o ABC caiu para 4ª posição com seus 12 pontos ganhos. Na próxima rodada o ABC enfrentará o Santa Cruz no estádio Iberezão e o América jogará na Arena das Dunas diante do lanterna Força e Luz.

Alecrim vence mais uma e entra na briga pelo título do primeiro turno

Jogando na tarde deste domingo na cidade de Santa Cruz diante do time do Tomba, o Alecrim do técnico Anthoni Santoro venceu e surpreendeu mais uma vez na competição,  desta vez de virada pelo placar de  2 a 1 com gols de Iguinho e Diego Maia para o Verdão e  Eduardo Rato para o Santa Cruz. Com a vitória o Alecrim soma 12 pontos e entra na briga pelo título do primeiro turno, já o Santa Cruz cai para sexta posição com seus nove pontos. Na próxima rodada o Santa Cruz volta a jogar no Iberezão, desta vez diante do ABC. O Alecrim vai a Goianinha enfrentar o Palmeira local.

O Globo mantém o favoritismo e vence o lanterna Força e Luz

Para quem acreditava em marmelada quebrou a cara. Tudo porque as duas equipes são bancadas pelo empresário o Sr. Barreto. Desde o início da competição a imprensa e os torcedores aguardavam esse jogo para observar realmente o que aconteceria, e na verdade aconteceu um jogo pegado com direito a expulsões e tudo mais.O placar final foi 3 a 0 para o Globo que continua na briga pelo título do primeiro turno com seus 13 ponto, um a menos que o América. Já o força e Luz completou sua sexta derrota na competição e é o mais próximo do rebaixamento até o momento. Na próxima rodada o Força  e Luz enfrentará o líder da competição o América na Arena das Dunas e o Globo jogará em casa diante do  Potiguar de Mossoró


Botafogo/RJ vence clássico e lidera a competição
O Botafogo superou um Maracanã amplamente dominado pela torcida rival e venceu o Flamengo por 1 a 0, neste domingo. O gol de Tomas, aos 37min do segundo tempo, fez o Alvinegro abrir na liderança do Campeonato Carioca. Além disso, serviu para colocar o Flamengo fora do G4 no momento. 
Líder, o Botafogo volta a campo no domingo (08), quando medirá forças com o Fluminense, pela 8ª rodada do Campeonato Carioca. O Flamengo, por sua vez, tem a despedida de Léo Moura, na próxima  quarta-feira, conta o Nacional-URU, em partida comemorativa.
Mais uma vez o jogo foi adiado
O jogo entre Sport da comunidade Maxinaré e ABC da comunidade Maniçoba,  que estava previsto para acontecer na tarde deste domingo pela final da Copa Rural de futebol no município de Currais Novos,  não aconteceu por falta de segurança. O jogo entre as duas equipes já tinha sido  paralisada aos 20 minutos da segunda etapa no domingo dia  22 quando na oportunidade o Sport vencia por 1 a 0. Neste domingo 01/03 tudo parecia que aconteceria tudo normal, mais a falta de policiamento no local adiou mais uma vez a grande final da competição e tudo será decidido na próxima terça-feira pela coordenação do evento. 

COPA DOS CAMPEÕES DEFINE SEUS DOIS PRIMEIROS CLASSIFICADOS 
A 3ª Copa dos Campeões que acontece na cidade de Cerro Corá está chegando ao final da sua chave de grupos. Neste final de semana foi definidos os classificados a próxima fase da competição. No sábado o América goleou o Flamengo de Tenente Laurentino e garantiu classificação a segunda fase. Neste domingo ao empatar com o  Palmeiras de Lagoa Nova pelo placar de 0 a 0 . o Boca Júnior também garantiu  vaga na fase seguinte da competição com seus cinco pontos ganhos. No próximo final de semana será definidos os classificados do grupo A. Todos os jogos acontecem no estádio Oton Osório na cidade  de Cerro Corá.

Nenhum comentário: