quarta-feira, 25 de março de 2015

Técnico Josué Teixeira é apresentado pelo ABC: "É um grande desafio"

Josué Teixeira é apresentado pelo ABC (Foto: Divulgação/ABC)

O novo treinador do ABC foi apresentado na tarde desta terça-feira 24, no CT Alvinegro. Com 54 anos, Josué Teixeira comandou o Macaé na campanha que deu o título de campeão da Série C do Campeonato Brasileiro de 2014 ao clube carioca. Junto com Teixeira, chega o auxiliar técnico Márcio Roberto. O presidente Rubens Guilherme, o gerente de futebol Rodrigo Pastana e o vice-presidente de futebol Bira Marques estiveram presentes na apresentação do técnico, que estreia no sábado, na primeira rodada do returno do Campeonato Potiguar, diante do Alecrim. 


No ano passado, além do título da Série C pelo Macaé, Teixeira foi campeão piauiense com o River-PI. O técnico também acumula passagens como auxiliar pelo Flamengo e Fluminense. Como técnico, trabalhou por dois anos no Qatar. No Brasil, já comandou Avaí, Nova Iguaçu, Sampaio Corrêa, Duque de Caxias e São José-MA.

Fonte GE Natal Foto: Divulgação/ABC



Carlinhos Bala - atacante do Potiguar de Mossoró (Foto: Marcelo Diaz/Divulgação)

O atacante Carlinhos Bala, de 35 anos, vestiu nesta terça-feira a camisa do Potiguar de Mossoró, seu novo clube. A apresentação oficial reuniu sócios do "Time Macho" em um restaurante de Mossoró. O jogador marcou época no futebol pernambucano, com passagem pelos três grandes - Santa Cruz, Náutico e Sport, pelo qual conquistou a Copa do Brasil de 2008. Também jogou por Cruzeiro, Fortaleza, CRB, Fast Clube, Nacional-AM e América-PE, seu último clube.

- Aceitei o desafio pela proposta da diretoria, que é fazer uma equipe forte, competitiva, que vá para o segundo turno em busca do título e das vagas para a Copa do Nordeste, Copa do Brasil e da Série D. Fui muito feliz em Pernambuco e, agora, com a ajuda do meus companheiros, espero ser o 'Rei do Rio Grande do Norte' e conquistar todos os objetivos com a camisa do Potiguar - destacou.

A contratação de Carlinhos Bala deixou os torcedores do Potiguar animados para a sequência do estadual, e o atacante espera retribuir o carinho que tem recebido em campo.

- A conversa com a diretoria foi muito rápida e espero fazer história no Potiguar. É um clube muito tradicional no futebol nordestino. É mais um desafio em minha carreira e espero ser novamente vencedor. O torcedor do Potiguar pode esperar um Carlinhos Bala muito empolgado, com determinação - completou.

Fonte GE RN Foto: Marcelo Diaz

Nenhum comentário: