sexta-feira, 27 de março de 2015

VEREADOR SÉRGIO PARTICIPA DA REUNIÃO COM O SECRETÁRIO DE SAÚDE DO RN

O Vereador Sérgio Henrique esteve presente na visita do Secretario Estadual de Saúde, Dr. José Ricardo Lagreca, ao hospital regional Mariano Coelho, onde na oportunidade houve uma reunião para discutir os problemas enfrentados pelo hospital e as providências tomadas para as devidas soluções.

Ações tomadas
Ontem já chegaram alguns medicamentos e insumos básicos e a coordenadora Milena ficou de providenciar todos os medicamentos e insumos necessários para o perfeito funcionamento do hospital.  O Secretário já está providenciando a vinda de outro autoclave e também o reparo do equipamento que se encontra quebrado, passando assim o hospital a contar com um autoclave reserva. Dr. Lagreca informou também que hoje a tarde virá um técnico providenciar o reparo do raio X que está quebrado. Com relação a ambulância que estava quebrada a mesma já foi encaminhada à oficina para ser reparada.
O Vereador Sérgio aproveitou o momento para fazer algumas cobranças como a reativação da unidade de ortopedia e a nomeação da nova diretoria o mais breve possível. Vamos acompanhar o funcionamento do hospital e fica na cobrança para que estas ações sejam realmente tomadas, disse Sérgio.

Nenhum comentário: