quarta-feira, 20 de maio de 2015

ABC é derrotado  pelo Paysandu e está eliminado da Copa do Brasil 2015



O ABC perdeu em pleno Frasqueirão, na noite desta terça-feira (19), para o Paysandu e foi eliminado da Copa do Brasil 2015. O time tinha  a missão de vencer por dois ou mais gols de diferença para avançar à terceira fase da Copa do Brasil, mas acabou perdendo o jogo de virada por 2 a 1. Bruno Luiz abriu o placar para os Alvinegros, enquanto Pikachu e Carlos Alberto viraram o placar. Todos os gols foram marcados no segundo tempo.

ABC é derrotado pelo Paysandu e está eliminado da Copa do Brasil (Foto: Frankie Marcone/Futura Press/Estadão Conteúdo)
ABC é derrotado pelo Paysandu e está eliminado da Copa
do Brasil(Foto: Frankie Marcone/Futura Press/Estadão Conteúdo)

Dispensado


Ainda em clima de ressaca pela eliminação  da Copa do Brasil , o vice-presidente administrativo e financeiro do ABC, Rogério Marinho, explicou a opção pela mudança no comando técnico do Alvi Negro  após a derrota para o Paysandu.. De acordo com ele, a saída de Josué Teixeira não aconteceu exclusivamente pela eliminação do Alvinegro na Copa do Brasil. Quem assume a equipe interinamente é o auxiliar técnico fixo do clube, Ademir Fesan. Ele vai dirigir o Mais Querido no próximo sábado, quando o time recebe o Luverdense pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.
- A saída de Josué não se dá pelo fato em si, mas pelo conjunto da obra. Nós perdemos a final do campeonato estadual, que achávamos que nos daria uma condição diferenciada, e as coisas não aconteceram. Tivemos uma sequência de 19 jogos sem derrota, mas o técnico perdeu a mão no momento em que não poderia perder. Acho que o ABC tem um bom elenco. Foi bem montado e de forma pontual. Agora o time não conseguiu dar liga, não conseguiu encaixar como estava acontecendo no segundo turno do estadual. Alguma coisa está acontecendo e precisa ser identificada. O ABC não pode se dar o luxo de perder jogos dentro de casa para adversários que são do mesmo tamanho ou que sejam de menor expressão. Futebol é resultado. O ABC precisa ir adiante e nós estamos apenas na terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Vamos, com muita calma durante os jogos que virão na sequência, analisar o nome do novo técnico - explicou em entrevista à Rádio Globo Natal

Nenhum comentário: