domingo, 3 de maio de 2015

RAPIDINHA DO GARRINCHA

Ex jogador do Currais Novos foi campeão Paranaense
O atacante Paulinho, que jogou pelo Currais Novos em 2014 na segunda divisão potiguar, foi campeão Paranaense pelo Operário de ponta Grossa neste domingo 03. O jogador foi uma das promessas do técnico Berguinho em 2014. Parabéns!

O Gigante voltou!
O vasco é campeão do Campeonato Carioca. Um título especial na galera do Cruzmaltino. É um fim de um jejum incômodo - a última conquista do Carioca  havia sido em 2003. O torcedor vascaíno está com a alma lavada. O time está no topo de novo no Rio. O talismã Rafael Silva mostrou estreia mais uma vez. O artilheiro Gilberto sacramentou a vitória  por  2 a 1 sobre o Botafogo, neste domingo, no maracanã. O título é do Vasco pela 23ª vez na Colina!!


Parelhense fica com o vice campeonato Mineiro
O Parelhense e atacante Luiz Eduardo marcou o gol da Caldense na grande final mineira neste final de semana. O jogador acabou como vice Campeão e vice artilheiro após marcar seu oitavo gol na competição. Só ficou atrás do Leandro Damião do Cruzeiro que marcou 09 gols. A Caldense jogava pelo empate diante do Atlético/MG, mas perdeu por 2 a 1.


O Currais-novense Thiago Potyguar levantou mais uma vez o caneco em estaduais.
O jogador já foi campeão Paraense pelo Paysandu e Remo e agora Campeão Potiguar pelo América/RN. Thiago conseguiu seu primeiro título como profissional em 2009 quando jogava no Potyguar de Currais Novos e ganhou o título da Copa RN em pleno Frasqueirão. O caneco é válido como segundo turno do RN.


Nenhum comentário: