sábado, 27 de junho de 2015

ABC fica no empate com o Náutico e segue sem vencer em casa pela Série B




Alvinegro segue sem vencer em casa pela Série B (Foto: Wellington Rocha/PortalNoar)
Alvinegro segue sem vencer em casa pela Série B (Foto: Wellington Rocha/PortalNoar)
Continua vivo o jejum de vitórias em casa pela Série B do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste sábado (27), o ABC recebeu o Náutico-PE, no estádio Frasqueirão, e empatou por 3 a 3. Kayke, Marcílio e Edno fizeram para os potiguares, enquanto Pedro Carmona e Marino, duas vezes, marcaram a favor dos pernambucanos. O duelo foi válido pela 9ª rodada da competição.
Com o empate, o time abecedista chegou aos 12 pontos, mas caiu do 10º para o 11º lugar na classificação. O Alvirrubro de Pernambuco é o terceiro colocado, com 18.
Na 10ª rodada, o ABC joga mais uma vez no estádio Frasqueirão, em Natal. O adversário será o Macaé. A partida está prevista para começar às 16h30. No mesmo dia e horário, o Náutico terá pela frente o Oeste-SP na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata.

Ficha Técnica
Local: Estádio Frasqueirão, Natal-RN
Árbitro: Eduardo de Santa Nunes-SE
Cartões amarelos: Saulo, Suéliton (ABC); Hiltinho, João Ananias, Gaston Filgueira (Náutico)
ABC: Saulo, Igor Julião (Reginaldo), Sueliton, Leonardo Luiz e Marcílio (Jussandro); Fábio Bahia, Neto Coruja, Dedé e Edno; Kayke e Fabinho Alves (Bismark). Técnico: Gilmar Dal Pozzo.
Náutico: Júlio César, Guilherme (Flávio), Diego, Fabiano Eller e Gaston Filgueira; João Ananias, Marino, Willian Magrão (Fillipe Soutto) e Pedro Carmona (Renato); Douglas e Hiltinho. Técnico: Lisca.
Portal no Ar


América bate o Vila Nova/GO fora de casa e retorna ao G4 da Série C




Após 20 dias de pausa na Série C do Campeonato Brasileiro, o América retomou a competição com uma importante vitória por 1 a 0 sobre o Vila Nova/GO. O solitário gol do confronto foi marcado pelo meia Cascata, aos 15 minutos do segundo tempo.
Com o resultado, o Mecão retornou ao G4 da Terceirona e chegou aos 8 pontos conquistados enquanto o Vila Nova/GO permanece na vice-liderança com 9 pontos.
O próximo compromisso do Alvirrubro de Natal será no sábado (4), às 20h, contra o Fortaleza no estádio Castelão. Enquanto isso, o Vila Nova retorna aos gramados apenas na segunda-feira (6), às 20h15, para enfrentar o Confiança no estádio Batistão.

Ficha técnica
Local: OBA;
Cartões amarelos: Francisco, Vitor e Igor (Vila Nova); Adriano Pardal, Busatto, Cascata, Cléber, Max e Zé Antônio (América).
Cartões vermelhos: Thiago Potiguar e Flávio Boaventura (América).
Gol: Cascata – 15min/2ºT (América);
Árbitro: Jânio Pires Gonçalves (TO).
Vila Nova/GO: Edson; Vítor, Gustavo Bastos e Igor (Arthur); Wanderson, Francesco, Ramires (Diego Palhinha), Paulinho (Erminio) e Marinho Donizete; Matheus Anderson e Frontini.
América: Busatto; Lucas Newiton, Cléber, Flávio Boaventura e Maguinho; Judson, Zé Antonio e Cascata (Regis); Thiago Potiguar, Adriano Pardal e Max (Edson Rocha).

Nenhum comentário: