quinta-feira, 25 de junho de 2015


CBF  não aceita  mudanças e  datas  estão mantidas

A tentativa de transferir a data do primeiro confronto entre América  e  Vasco,jogo de ida pela Copa do Brasil, não prosperou.
Durante a tarde desta quarta-feira foram feitas tratarivas para que o primeiro jogo, marcado para o dia 15 no Rio de Janeiro, fosse disputado em Natal e o da volta no dia 22, no Rio.
Ao longo desta quarta-feira houve um conjunto de ações tentando equacionar as datas dos jogos, com a interferência do Ministro Henrique Eduardo junto ao presidente do Vasco,Eurico Miranda, que aceitou a mudança na data do jogo, e do presidente da FNF,José Vanildo, na CBF.
A alteração nas datas dos jogos do América, esbarrou na grade de programação da Rede Globo e na CBF, que entendeu como inversão de mando de campo, o que poderia gerar reclamações e abertura de precedentes.
Desta forma os dois jogos entre América e Vasco estão mantidos ( ida dia 15 no Rio e 22, a volta em Natal ) assim como está mantido para o dia 22, o amistoso ABC  x Corinthians no Frasqueirão, com a garantia dada pelo governador Robinson Faria quanto ao aparato de segurança.
Por: Marcos Lopes

Nenhum comentário: