sexta-feira, 26 de junho de 2015

Começa 2ª rodada do Estadual de futebol sub 19 

A CEAF - Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol - divulgou a escala de árbitros para a segunda rodada do Estadual de futebol sub 19. A rodada será aberta nesta sexta-feira, 26, às 15h, no estádio Iberezão, oportunidade em que o Santa Cruz recebe o Palmeira de Goianinha. A arbitragem está confiada a Roberto Estevam da Silva Júnior.
No sábado, 27, a competição terá sequência com mais três confrontos. No estádio Barretão, em Ceará Mirim, às 15h, o Globo vai recepcionar o Mossoró. Alciney Santos de Araújo será o árbitro. No estádio Juvenal Lamartine a dose será dupla. Às 13h30, o Visão Celeste duela com o Atlético Potengi, sob a direção de Carlos Alberto de Berto. Às 15h30, o América tentará reabilitação diante do Clube Atlético Potiguar. Emanoel Eduardo Marinho será o mediador.
A rodada será encerrada no domingo, 28, às 15h30, no Frasqueirão. Lá o ABC vai colocar em xeque a liderança de seu grupo contra o Alecrim, em mais um clássico centenário do futebol potiguar. Para dirigir o encontro, o árbitro indicado foi Tarcísio Flores da Silva. O certame é promovido pela Federação Norte-rio-grandense de Futebol.
Futebolamador

Nenhum comentário: