domingo, 14 de junho de 2015

Neymar decide, e Brasil vence o Peru em estreia na Copa América


Neymar decide, e Brasil vence o Peru em estreia na Copa América NELSON ALMEIDA/AFP
Neymar comandou a vitória brasileira no Chile Foto: NELSON ALMEIDA / AFP

Não foi a estreia dos sonhos do Brasil na Copa América, mas o time saiu de campo com vitória. No primeiro jogo oficial de Dunga na volta ao comando da Seleção, a equipe derrotou o Peru por 2 a 1, no Chile, e divide a liderança do Grupo C com a Venezuela , que surpreendeu a Colômbia  no primeiro jogo da rodada. Neymar foi o nome do jogo — com um gol e uma assistência para Douglas Costa.

O Brasil assumiu a liderança do grupo com três pontos, saldo um e dois gols feitos. A Venezuela é a segunda, com apenas um gol feito. A Seleção volta a campo na próxima quarta-feira. Às 21h, em Santiago, o time de Dunga enfrenta a Colômbia. O outro jogo do grupo é entre Peru e Venezuela, na quinta.
FICHA TÉCNICA
Brasil 2x1 Peru — 1ª rodada — Copa América
BRASILJefferson; Daniel Alves, Miranda, David Luiz e Filipe Luís; Fernandinho, Elias, Fred (Roberto Firmino, 29'/2°), Willian (Éverton Ribeiro, 41'/2°) e Neymar; Diego Tardelli (Douglas Costa, 20'/2°).
PERUGallese; Advincula, Zambrano, Ascues e Lobatón; Ballón, Vargas (Yotún, 42'/2°), Sánchez e Cueva (Reyna, 36'/2°); Farfán (Carrillo, 36'/2°) e Guerrero.
Gols: Cueva (P), aos dois minutos; Neymar (B), aos quatro minutos do primeiro tempo; Douglas Costa, aos 46 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Neymar, Diego Tardelli, Filipe Luís (B); e Paolo Guerrero (P).
Arbitragem: Roberto García (MEX), auxiliado por José Luiz Camargo (MEX) e Marvin Torrentera (MEX)
PRÓXIMO JOGO17/6 — 21h — Santiago
Brasil x Colômbia
2ª rodada — Copa América

Nenhum comentário: