quarta-feira, 17 de junho de 2015

Polícia indicia jogador de futebol “Thiago Potiguar” por roubo e formação de quadrilha

(Foto: Michelle Rincón/Inter TV Cabugi)
(Foto: Michelle Rincón/Inter TV Cabugi).
O jogador de futebol ‘Thiago Potiguar’, Jonatas Thiago da Silva Lima, de 22 anos, foi indiciado pela Polícia Civil por roubo e formação de quadrilha. O zagueiro do Palmeira de Goianinha, foi preso no dia 21 de março suspeito de ter assaltado a casa de dois policiais civis na praia de Barreta, no litoral Sul do estado. De acordo com o delegado Vicente Gomes de Carvalho, responsável por presidir o inquérito, “não resta dúvida de que o jogador é autor do crime”. O acusado nega.
‘Thiago Potiguar’ é acusado de assaltar a residência no litoral potiguar no dia 4 de fevereiro. Na ocasião, o casal de policiais civis – donos da residência assaltada – reconheceu o jogador como um dos homens que entrou na casa e cometeu o crime. Durante a ação criminosa os acusados levaram armas, munições e outros pertences.
Após ser preso, o jogador afirmou na Delegacia de Plantão da Zona Sul que era inocente e que teria sido confundido com o irmão. ‘Thiago Potiguar’ se encontra preso no Centro de Detenção Provisória do Potengi, na Zona Norte de Natal.

Nenhum comentário: