sábado, 13 de junho de 2015

Portuguesa perde invencibilidade na competição



Após garantir a classificação para grande final da competição ao  vencer o 1º turno do campeonato, a equipe da Portuguesa do bairro Sílvio Bezerra, perdeu sua invencibilidade na competição na noite desta sexta-feira (12) ao ser derrotado para o Vila Nova do Paizinho Maria por 3 x 2 em jogo de muitas expulsões e emoção até o final.  Com um ritmo bastante forte a todo o momento a equipe da Portuguesa  perdeu várias chances de gol e ainda teve uma penalidade desperdiçada pelo bom jogador Jeffinho Né . Os gols do jogo foram marcados pelo zagueiro Wilson duas vezes e o veterano Osmar para o Vila Nova. Já para a Portuguesa os gols foram de Jefinho Né e Memé. Agora o último invicto da competição  perde a liderança, e fica na 3ª posição do grupo A no 2º turno. Já o Vila Nova consegue a sua primeira vitória no turno e na competição e sobe para vice liderança do grupo A. No outro jogo da noite também pelo grupo "A" da competição, o Londrina bateu o Corintians de virada por 2 a 1 e fica próximo da classificação a  fase seguinte e na liderança do grupo com 6 pontos em dois jogos.
FICHA TÉCNICA
VILA NOVA 3X2 PORTUGUESA
Árbitro: Francisco Eduardo
Assistente:1: Rivoneide Araújo
Assistente:2: Manoel Pedro
Gols: Wilson(2) e Osmar(Vila Nova) e Jeffinho Né e Memé(POR)
Cartões Amarelos: Amarelo, Lelê, Osmar(Vila Nova) Pedro Pancada, Flávio,Jefinho Né(POR)
Cartões Vermelhos: Marcelinho, Amarelo e Lelê (VN)  e Pedro Pancada, Careca, Marcos e Ozivânio (POR)
Renda: R$ 330,00
Público Pagante: 110
VILA NOVA: Marcelinho(Lelê), Rick, Wilson, Allan, Francisco(Miôlo), Júnior Juazeiro(Osmar), Pequeno, Amarelo, Léo, Lelê, Ailson. Téc.: Luiz Henrique
PORTUGUESA: Ninha, Mayke, Pedro Pancada, Alemão(Jaênio), Careca, Flávio, Marcos, Welington(Jefinho Olímpio), Jeffinho Né e  Ozivânio . Téc.: Francielle. 

Nenhum comentário: