sábado, 27 de junho de 2015

Rapidinhas do Garrincha


ABC e suas metas!
Com um mês trabalho à frente do ABC, o técnico Gilmar Dal Pozzo tornou públicas as metas traçadas pelo clube para o ano de 2015. O treinador definiu três etapas pelo qual seu trabalho deve passar, de maneira gradual. A primeira, segundo o discurso do catarinense, é consolidar um time titular e uma maneira definida de atuar; depois, mira a permanência na Série B do Campeonato Brasileiro; e, só depois disso, passa a sonhar com um acesso à Série A, que seria a terceira e última meta.

Currais Novos na final
Novo Styllo/Currais Novos decide hoje a noite na cidade de Picuí-PB, a final da 10ª edição da Copa SISAL de Futsal. 

Londrina na semi final do Municipal de Currais Novos
Aconteceu na noite desta sexta-feira (26) no estádio Cel. José Bezerra em Currais Novos, o último jogo da primeira fase do 2º turno envolvendo as equipes do Londrina e Portuguesa. O placar final foi de 1 a 1 e colocou  o Londrina na semi final do 2º turno ao lado de Nacional, Galeguinho Gás e Vila Nova. A semi final acontece na próxima terça-feira (30) com transmissão da equipe SHOW de BOLA da sua www.novaourobranco.com.  A equipe da Portuguesa já está na final da competição, pois ganhou o 1º turno.

O técnico Berguinho estreou com vitória no comando do América-RN Sub  19.

Jogando na tarde deste sábado no estádio JL  em Natal , o time do América Sub 19 que agora é comandado pelo Carlos Gutembergue (Berguinho), venceu o Potiguar de Mossoró por 2 a 1 e se recupera na competição.Os gols do América foram marcados por Yago e Jefferson Pajé. O próximo jogo do América é contra o Santa Cruz no Iberezão.



Nenhum comentário: