domingo, 28 de junho de 2015

RAPIDINHAS DO GARRINCHA

Novo Stylo/Currais Novos  perde final
Jogando na noite deste sábado na cidade de Picuí-PB pela final da  10ª edição da Copa SISAL de futsal , o Novo Styloo/Currais Novos não esteve em uma noite feliz e foi goleado pela boa equipe do Vila Nova de Nova Floresta, ficando com o vice campeonato da competição. O time currais-novense teve o garoto Elias como  artilheiro da competição marcando 09 gols.

Segunda rodada do estadual de futebol SUB 19
Teve início na última sexta-feira a 2ª rodada do Campeonato  Potiguar categoria Sub 19 com o jogo Santa Cruz 3x2 Palmeira de Goianinha. Ontem sábado (27), o América em casa bateu o Potiguar de Mossoró por 2 a 1 e no Barretão em Ceara Mirim, o Globo goleou o Mossoró por 7 a 0. O jogo entre Visão Celeste e Atlético Potengi foi adiado para uma data a definir. O clássico ABC e Alecrim acontece hoje domingo a partir das 15h00 finalizando a segunda rodada da competição.

Brasil dá vexame mais uma vez e é eliminado da Copa América

De novo, o Paraguai. A história  de 2011 se repetiu e, nos pênaltis a Seleção do Dunga está eliminada pelos paraguaios nas quartas de final da Copa América. O jogo terminou em 1a1 no tempo normal com Robinho marcando no primeiro tempo para o Brasil e Derlis González empatando de pênati , na etapa final após falha do zagueiro Thiago Silva. Agora o Paraguai segue na competição e enfrenta a poderosa Argentina na semi final, já o time do Dunga entre de férias  por tempo indeterminado.





Nenhum comentário: