domingo, 21 de junho de 2015

Rapidinhas do Garrincha

AMÉRICA-RN VENCE AMISTOSO
O América jogou amistosamente no último sábado diante do Globo de Ceará Mirim em jogo amistoso. O Globo se prepara para iniciar sua participação no Brasileiro da série D, JÁ O aMÉRICA  observa suas contratações para o retorna da série C que volta no dia 27.
CAMPEONATO COMEÇA COM MUITOS GOLS
A abertura do Campeonato Potiguar Sub-19 aconteceu neste sábado, com cinco jogos. A surpresa foi a quantidade de gols, 15 no total, com média de três gols por partida. Em Natal, no Estádio Juvenal Lamartine, o clássico entre América-RN e ABC terminou com a vitória alvinegra por 3 a 0. Os gols foram marcados por Samuel e Henrique, duas vezes. Em Ceará-Mirim, o Globo FC empatou com o Atlético Potiguar em 1 a 1, no Estádio Barretão. Em Goianinha, o Palmeira venceu o Alecrim por 2 a 1, no Nazarenão. 
Em Mossoró, houve rodada dupla. Na primeira partida, o Potiguar segurou a pressão do Santa Cruz-RN e conseguiu a vitória pelo placar de 3 a 2. No segundo jogo, o Mossoró não tomou conhecimento do Atlético Potengi e goleou por 3 a 0.

Vasco anuncia pacotão

O Eurico Miranda anunciou na manhã desta segunda-feira a saída do Doriva e a chegada do Celso Roth. O Eurico ainda anunciou um pacotão de contratações que são as seguintes; 
Léo Moura, Andrezinho e o atacante  Herreira. E no final o projeto Ronaldinho Gaúcho.

Nenhum comentário: