www.bolanaredecn.com

sábado, 11 de julho de 2015

RAPIDINHAS

ABC perde jogo fira de casa

Depois de fazer um bom primeiro tempo e vencer por 1×0 gol de Kayke e desperdiçar outras tantas oportunidades, na segunda etapa, as mudanças feitas por Gilmar Dal Pozzo não surtiram efeito, e o time sofreu os dois gols – Richarlison e Thiago Santos – em falhas de marcação da zaga. Perdeu por 2×1 na Arena Independência.
O que tem chamado atenção nos últimos jogos do alvinegro, são as falhas de Leandro Amaro que teve uma queda de rendimento. Insistir com Maurício? América Mineiro encaixou a marcação no segundo tempo e foi superior.
Mais uma vez o time do ABC caiu de produção física no segundo tempo e mais uma vez recuou muito cedo. Foi castigado com dois gols de bola parada e falhas de marcação.
Marcos Lopes 

 América-RN vence e se aproxima do G4

 O América recebeu o Cuiabá na Arena das Dunas e derrotou o adversário por 2 a 1, com gols de Judson e Max, no primeiro e segundo tempo, respectivamente. O jogador Geílson descontou para os visitantes no último lance do embate. Foi a terceira vitória do clube na Série C do Campeonato Brasileiro.
 Com o resultado, a equipe de Natal subiu para a 5ª colocação e chegou aos 11 pontos conquistados, um a menos do que o Salgueiro, primeiro dentro do G4 da Terceirona. O Alvirrubro retorna aos gramados pela competição nacional no domingo (19), às 19h, para encarar o Confiança, novamente na Arena das Dunas. Já o Cuiabá recebe o Águia de Marabá um pouco mais cedo, às 17h, no mesmo dia, na Arena Pantanal.


FUTSAL - Schalke e Nápoli se classificam para as Semifinais do Campeonato Municipal de Carnaúba dos Dantas-RN!


Prosseguiu neste sábado à noite (11/07), no Ginásio Poliesportivo do Cenar, o Campeonato Municipal de Futsal de Carnaúba dos Dantas-RN - 2015. Na abertura das Quartas-de-Finais, foram realizados dois jogos. No 1º jogo, o Shalke venceu Os Trezentos por 4 x 1, com gols marcados por Richardson 3 e Tôchinha 1 para o Schalke e Wallas para os Trezentos.
As equipes atuaram da seguinte maneira:
O Schalke com: Ésio, Milla, Cimar, Tôchinha e Sandrinho. Depois jogaram: Richardson e Kikinho. Ficando no banco; Gordura, Netinho, Ênio e Gugú.
Os Trezentos jogou com: Tim, Netinho, Dêdê, Wallas e Zé Lino. Depois jogaram; Marcílio, Cristiano e Dênis. Ficando no banco: Danga, Alex e Ecinho.
Time do Schalke
No 2º jogos, o Nápoli empatou no tempo regularmentar com Os Betas em 2 x 2, com gols marcados por Alexandre e Huguinho para o Nápoli e Mateus e Léo para Os Betas.
Nas cobranças dos tiros livres da marca do pênalti, o Nápoli venceu por 5 x 4.
As equipes atuaram da seguinte maneira:
O Nápoli com; Juninho, Carlindo, Alexandre, Huguinho e Chuá. Depois jogaram: Kauan e Juninho. Ficando no banco: Léo, Max e Buiú.
Os Betas jogou com: Gueguel, Mateus, Raul, Deda e Berguinho. Depois jogaram; Ronaldo, Eltinho e Léo. Ficando no banco: Wallan.
A renda somou R$ 325,00.
Nápoli
Próximos jogos!
Na próxima sexta-feira (17/07) teremos os dois últimos jogos válidos pelas Quartas-de-Finais, envolvendo PSG x Benfica e Barueri x SEPE do Povoado Ermo.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Nenhum comentário: