sexta-feira, 3 de julho de 2015


Voleibol


Atletas da seleção brasileira visitam Parque da Cidade


Com o objetivo de valorizar e apresentar as belezas da cidade, os atletas do Brasil, farão uma visita ao Parque Dom Nivaldo Monte, ou Parque da Cidade. Nesta sexta-feira, 3, às 16h, os jogadores Maurício Souza, Maurício Borges, Renan Buiatti e Tiago Brendle terão a oportunidade de conhecer o lugar, conversar com alguns admiradores do esporte e estarem mais próximos aos torcedores potiguares.


O parque que possui 64 hectares, foi projetado pelo arquiteto Oscar Niemeyer, sua filha Anna Maria Niemeyer e pelo também arquiteto, o paulista Jair Valera. Foi a primeira Unidade de Conservação Municipal, com o objetivo de preservar uma das principais áreas de recarga de água subterrânea da capital.


Treinos


Devido ao cansaço da viagem, os atletas brasileiros passaram a manhã descansando no hotel e darão continuidade a programação normal na parte da tarde. Além da visita ao Parque da Cidade, está marcado para às 15h, desta sexta-feira, 3, a Clínica de Voleibol, ministrada pelo técnico da seleção, no Ginásio Nélio Dias e na sequência os treinamentos físicos e técnicos, com todos os jogadores. 




Seleção brasileira de vôlei é anunciada

Foram divulgados pela Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) os doze atletas que defenderão a seleção brasileira no amistoso contra Argentina, no próximo sábado, 4, no Ginásio Nélio Dias. Essa mesma equipe participará dos Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá. 

Nesta disputa, o grupo contará com os levantadores Thiaguinho e Murilo Radke, os opostos Renan Buiatti e Rafael Araújo, os centrais Maurício Souza, Flávio Gualberto e Otávio, os ponteiros João Rafael, Kadu, Douglas Souza e Maurício Borges, e o líbero Tiago Brendle.

Maurício Motta Paes será o técnico da equipe nos amistosos e nos dois primeiros jogos do Brasil, nos Jogos Pan-Americanos. A partir da terceira partida Rubinho, auxiliar de Bernardinho na seleção principal, será o técnico da equipe.

Nenhum comentário: