quarta-feira, 15 de julho de 2015

Embalado: Vila Nova vence a Portuguesa e sai na frente na Final do Campeonato da Cidade


Osmar fez o segundo gol da vitória do Vila Nova
Por Camisa20.com

O Vila Nova aproveitou o embalo da conquista do segundo turno e conseguiu vencer a Portuguesa na primeira partida da grande final do Campeonato da Cidade que aconteceu na noite desta terça(15) no estádio CJB.

Em uma partida bastante disputada no primeiro tempo, o Vila Nova mostrou-se mais forte e conseguiu abrir o placar aos 34 minutos com Júnior Juazeiro convertendo pênalti. Cinco minutos depois, Osmar recebeu um cruzamento na boca do gol e sem dó nem piedade, tocou tranquilo e correu pro abraço.

Na volta do intervalo, A portuguesa começou a aparecer com mais frequência e criava várias oportunidades, mas não conseguia balançar a rede do adversário. Foi quando aos 27, surgiu um pênalti para a Portuguesa, Wellington cobrou e converteu diminuindo o placar.  Aos 49 Memé teve uma grande chance empatar, mas chutou pra fora.

ARTILHARIA:
Osmar marcou seu quarto gol na competição e aos poucos vai encostando em Memé (Portuguesa), e Epinho (Corinthians) vice-artilheiros com 5 gols. Até agora o artilheiro é Felipe (Galeguinho EC) com 6 gols.

COM UMA MÃO NO CANECO:
Com a vitória por 2x1, o Vila precisa apenas de um empate para levar o caneco para o Bairro Paizinho Maria, um triunfo simples da Portuguesa, o caneco vai para o Bairro Silvio Bezerra de Melo. A partida de volta acontece na próxima terça(21) às 20h no Estádio CJB. O trio de arbitragem ainda será divulgado pela LDC.

Ficha Técnica
VILA NOVA 2X1 PORTUGUESA
Local: CJB
Árbitro: Francisco Eduardo(Lagoa Nova)
Assistente:1: Gilmar Lourenço (Currais Novos)
Assistente:2: Rivoneide Araújo
Gols: Júnior Juazeiro 35'30" 1º T e / e Osmar Silva aos 39'30" do 1ºT (Vila Nova) e Welington aos 28'40 2º T para a Portuguesa
Cartões Amarelos:Marinho, Rodrigo e Júnior Juazeiro(VN) e Flávio e Weber (Portuguesa)
Renda: R$ 615,00
Público Pagante: 205
Não Pagante: 57
Total de expectadores: 262
VILA NOVA: Índio,Rick, Wilson(Marinho), Aôlo),llan, Rodrigo, Júnior Juazeiro, Pequeno(Miôlo),Amarelo, Túlio, Léo(Lelêu) e Osmar Silva. Téc.: Luiz Henrique

PORTUGUESA: Ninha, Flávio, Pedro, Mayke e Careca(Uatan), Marcos, Welington, Weber(Tayrone) e Jefinho Né, Osivânio e Memé. Técnico: Francielles. 

Por: Terradaxelita e Camisa20.com


CONFIRA OS GOLS:

Nenhum comentário: