sexta-feira, 31 de julho de 2015

Goleiro Messi aceita proposta de time gaúcho e não virá para o ASSU


Anunciado para defender o ASSU na 2ª Divisão do Campeonato Potiguar o goleiro Messi que fixou conhecido pelas atuações que teve no Palmeira de Goianinha não virá mais para o Camaleão do Vale. A confirmação foi dada na manhã desta quarta- feira, pelo supervisor da equipe assuense Carmésio Carlos Cabral. Ele informou que o goleiro aceitou uma proposta de um time gaúcho o que inviabilizou sua vinda para o time assuense. A direção está em busca de outro goleiro. Por outro lado o vice- presidente Francisco de Assis Souto – ‘Tê’ confirmou o acerto com o meia Da Silva que chegou na tarde desta quarta- feira.
Ele deu algumas voltas ao redor do gramado do Edgarzão e já deverá participar das atividades táticas já a partor de amanhã (30). O jogador estava jogando no futebol catarinense e no Rio Grande do Norte já defendeu times como Baraúnas, Globo e Potiguar (M). Segundo ‘Tê’ Da Silva chega para ser o homem de referência no meio de campo. Sua vinda atende a um pedido do técnico Reginaldo Souza que na última segunda- feira disse que o time precisa de reforços incluindo um meia.
 Quem estava sendo aguardado desde o dia 20 e se juntou ao grupo foi o meia Duduzinho (foto) que estava jogando pela equipe do Uberlândia no interior de Minas Gerais.
O volante Kaio revelado nas categorias de base do clube assim como Romeu, Marcelo Assú e Mitchael o jogador está pronto para mais essa oportunidade no time principal. Todas as fotos do Camaleão 2015 podem ser vistas clicando aqui.
Fonte: TV Camaleão

Nenhum comentário: