segunda-feira, 13 de julho de 2015

IV OPEN TORRE FORTE DE JIU JITSU 2015


  Vereador Sérgio Henrique sempre incentivando o esporte Currais-novense

 

Aconteceu no último domingo (12) o IV OPEN TORRE FORTE DE JIU JITSU 2015, organizado pelo prof. Wanderson Marcelo​, uma competição de alto nível, realizada no ginásio de esportes Agenorzão e que contou com a participação de aproximadamente 400 atletas movimentando a cidade de Currais Novos no último domingo. Pelo terceiro ano consecutivo o Vereador Sérgio Henrique vem apoiando este que é um dos principais eventos esportivos em nossa cidade e que contou também com o apoio do Deputado Tomba.




RURALZÃO  DE LAGOA NOVA  2015

SÃO PAULO DA COMUNIDADE DE BURACO DE LAGOA É O CAMPEÃO DO RURALZÃO 2015


O campeonato Ruralzão 2015 chegou ao seu final na tarde deste domingo dia 12 de julho, duas partidas foram realizadas entre a categoria aspirante e a partida  principal, um grande número de torcedores estiveram no campo do Nova Esperança para assistir suas equipes em  campo. A decisão do Ruralzão 2015 teve a cobertura do Comando Esportivo, com o incansável Paulo Miranda que fez como sempre, um ótimo trabalho.
 Confira os resultados;

Partida principal, o São Paulo da comunidade de Buraco de Lagoa  0x0 Nova Esperança do Distrito Manoel Domingos.
Nas penalidades o São Paulo venceu por 5x4 sagrando-se campeão do Ruralzão 2015.
Árbitros: Pedro Melo e Francisco Eduardo.

Aspirantes
O Vitória da Macambira enfrentou o Palmeiras da Comunidade Umarizeiro e goleou no tempo normal por 4x0.

Vitória da Macambira, campeão.
Árbitros: Francisco Carlos e Francinaldo Xavier.
O campeonato Ruralzão 2015 foi uma realização da prefeitura de Lagoa Nova através da coordenadoria de esporte do município, que tem como coordenador Zianm Victor e contou com o apoio dos vereadores Nazareno Ulisses, Antonio de Mariquinha, Leandro Costa, prefeito João Maria assunção, da vice-prefeita Vitória Mendes e do ex-prefeito Erivan Costa. 
  Fonte: LagoanovaDestaque

Nenhum comentário: