domingo, 5 de julho de 2015

Rapidinhas do Garrincha (1)


ESTADUAL DO RN - SUB 19 - Resultados deste final de semana 


Na sexta-feira o Santa Cruz venceu o América pelo placar de 1a0. Neste sábado os jogos foram os seguintes; Visão Celeste 1x3 Globo/ Alecrim 0x0 Potiguar de Mossoró/ Palmeira de Goianinha 3x1 ABC e Atlético Potiguar 2x0 Mossoró. Agora no grupo A a liderança é do Palmeira de Goianinha com 6 pontos, seguidos por Santa Cruz com 6, ABC e Potiguar de Mossoró com com 4 pontos, América na sequencia com 3 pontos e o Alecrim em último com 2 pontos. Já no grupo B o líder é o Globo com 7 pontos, Atlético Potiguar vem depois com 4 pontos, seguido por Mossoró com 3 e Visão Celeste e Atlético Potengi que ainda não pontuaram na competição.



1ª Copa Cabuji  de Futebol Society na cidade de Jardim do Seridó


Terá início no próximo dia (19), a 1ª Copa Cabuji  de Futebol Society na cidade de Jardim do Seridó com a presença de 12 equipes. A competição terá a frente o Senhor Lázaro José e os jogos acontecerão no Balneário Dona Chiquinha na citada citada a cima.



COPA TERRADAXELITA DE FUTEBOL de BASE



Muito próximo do início das inscrições para mais uma edição da COPA TERRADAXELITA DE FUTEBOL de BASE. O evento acontecerá no estádio Cel. José Bezerra na ciddae de Currais Novos e terá as categorias Sub 12, Sub 14 e SUB 17. Mais informações pelo(84) 99930-5008. Falar com Garrincha.








Copa América 2015.



Jogaram  na tarde do último sábado  (04), as Seleções do Chile e Argentina na grande final da Copa América 2015. As duas equipes foram as que mais marcaram gols e melhor se apresentaram na competição e  invictas. No tempo normal e na prorrogação não saíram do empate em 0 a 0. O jogo foi para as penalidades e o Chile levou a melhor vencendo por 4 a 2 e conquistando o título pela primeira vez na história dessa competição.


COPA INTERMUNICIPAL DE FUTSAL

O Novo Stylo/Currais Novos fez sua estreia na Copa Intermunicipal de Futsal que acontece na cidade de Ouro Branco-RN, na última terça-feira e empatou em 5 a 5. O time volta a jogar na próxima quarta-feira diante do PK juntos de Jardim do Seridó.






Foi por pouco


O gol de Kayke, de pênalti, no finalzinho da partida contra o Macaé evitou o que seria a terceira derrota de Gilmar Dal Pozzo no comando do ABC. Desde que assumiu o alvinegro, o técnico acumula duas vitórias, duas derrotas e três empates, já somando o último resultado. O ABC não vence em casa há seis jogos neste brasileiro. Após a rodada o ABC  ficou na 11ª colocação com 13 pontos. Já o Macaé-RJ na 7ª posição com 17 pontos.




Rapidinhas do Garrincha (2)


Fortaleza vence e continua na liderança do Grupo


Com desfalques, voltas e estreias, Fortaleza e América-RN entraram em campo bem modificados na partida do último sábado na Arena Castelão, válida pela sexta rodada. Quem levou a melhor foi o tricolor Cearense , que abriu o placar logo aos cinco minutos da primeira etapa, com gol do zagueiro Lima, e segurou a pressão do adversário até o fim.Com a vitória por 1 a 0, o Fortaleza chegou aos 16 pontos e disparou na liderança do Grupo A da série C do Brasileirão, abrindo cinco pontos do segundo colocado, Salgueiro-PE. Com o resultado  negativo o América-RN permanece com oito pontos, na quinta posição.


Seleção Brasileira de Voley Masculino perde amistoso em Nata-RN para a Argentina

Em amistoso preparatório para o Pan-Americano, a seleção brasileira de voleibol masculino perdeu para a Argentina por três sets a dois, em jogo disputado em Nata-RN no Ginásio Nélio Dias . A disputa foi marcada pelo forte equilíbrio entre as equipes e a briga ponto a ponto. No primeiro set a seleção brasileira venceu por 25 a 21. A resposta da Argentina veio logo com a virada nas vitórias por 26 a 24 e 25 a 18, no segundo e terceiro set, respectivamente. A emoção ficou maior no quarto set, quando o Brasil igualou o placar em 2 sets a 2 com a vitória por 25 a 23. Na decisão do set final, a Argentina levou a melhor em jogo muito emocionante e venceu o Brasil por 15 a 13. A partida em Nata-RN foi a primeira de de três amistosos preparatórios para o Pan-Americano de Toronto, no Canadá, que acontece entre os dias 10 e 26 de julho 2015.As demais partidas acontecem em Fortaleza-CE e João Pessoa-PB . O Brasil está no grupo B ao lado da Colômbia, Cuba e a  Argentina.  


Sábado Chuvoso no Trairi

O sábado foi marcado por chuvas em Santa Cruz. Na cidade e em diversas comunidades rurais o tempo chuvoso foi registrado, dando alegria à população. A precipitação chuvosa se deu devido ao período de frente fria que o Rio Grande do Norte se encontra nos últimos dias. Na cidade de Santa Cruz, foi registrada chuva de 15 milímetros. A informação foi repassada pela secretaria Municipal de Agricultura de Santa Cruz. Já aqui no centro de Currais Novos na região do Seridó, o tempo também foi nublado e com uma chuvinha de apenas 3 milímetros amenizando apenas um pouco o clima para seus moradores.



Após 4º lugar amargo, Felipe Massa  reclama de equipe; ' Erramos'


Líder do Grande Prêmio da Grã-Bretanha de Fórmula 1 durante quase toda a primeira parte, o brasileiro Felipe Massa (Williams) não escondeu a insatisfação por ter cruzado a linha de chegada em quarto lugar, atrás do britânico Lewis Hamilton e do alemão Nico Rosberg, ambos da Mercedes, além de Sebastian Vettel (Ferrari).

"É um resultado frustrante, porque a corrida foi incrível, tive uma largada fantástica, e pudemos lutar contra as Mercedes durante toda a corrida. Teria sido possível vencer se não tivesse chovido", considerou o brasileiro.
"A chuva mostrou as debilidades de nosso carro em asfalto molhado", completou. O Lewis  Hamilton consegue sua quinta  vitória na temporada.O Nico Rosbergue tem três vitórias e Sebastian Vettel uma.

Por: Terradaxelita


Nenhum comentário: