segunda-feira, 20 de julho de 2015

RAPIDINHAS DO GARRINCHA


Desfile do Agricultor
Aconteceu na manhã desta segunda-feira 20, a 49ª edição do desfile dos Agricultores nos Festejos da padroeira Sant'Ana na cidade de Currais Novos. Após a missa o povo foi  as ruas para observar mais uma movimentação festiva em homenagem ao homem do campo. Esteve presente o Bispo Diocesano Antônio Carlos e vários Padres da região que caminharam ao lado do Prefeito da cidade o Sr. Vilton Cunha.

Corrida Pé de vento foi um sucesso em Lagoa Nova-RN

Aconteceu neste final de semana na bonita cidade de Lagoa Nova-RN, a 1ª Edição da Corrida Pé de vento,  que de início contou com as presenças de mais de 200 atletas. A Corrida teve duas categorias, a de  de 3Km e 7 Km. A organização foi da Associação de Atletismo de Lagoa Nova e teve a frente o professor Francisco.

Estrela Vermelha estreia com vitória na 5ª Copa Seri

O Estrela Vermelha, time tradicional da cidade paraibana de Frei Martinho, fez sua estreia na 5ª Copa Seridó e Curimataú Paraibano neste domingo 19,  na cidade de Cubati-PB e venceu o Palmeiras local pelo placar de 3 a 2 com gols de Lelê, Luciano e Ozivânio para o Estrela Vermelha e Jailson e Felipe descontando para o Palmeiras.

América-RN vence e entra no G-4

O América-RN recebeu o Confiança/SE neste domingo(19) no Arena das Dunas para mais rodada da série C do Brasileirão e em noite inspirada do Zé Antônio, o time rubro venceu por 2 a 0 com os dois gols marcados pelo mesmo. O América ainda disperdiçou uma penalidade pelo atacante Max. Com a vitória, o América chega aos 14 pontos e entre no G-4 do grupo A. O Confiança continua com os mesmos nove pontos na sexta-posição.

Globo/RN empata em casa na série D
Após perder para o Campinense na primeira rodada da série D por 2 a 0,  o Globo voltou a jogar neste domingo em casa diante do Coruripe de Alagoas e não saiu de um empate em 1 a 1 com gol marcado por Romarinho em cobrança de pênalti e Michel para o time Alagoano. O resultado não foi bom para o Globo, que somou seu primeiro ponto e está com saldo negativo de 2 gols no Grupo 3 da série D. O Globo voltará a jogar no dia 02 de Agosto diante do Serra Talhada em Pernambuco.



Nenhum comentário: