sexta-feira, 24 de julho de 2015

RAPIDINHAS DO GARRINCHA

MPRN abre inscrições para concurso de estagiários


O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) está com inscrições abertas para o IX Concurso para Credenciamento de Estagiários para a área administrativa da Instituição em Natal e Mossoró.  As inscrições prosseguem até o dia 7 de agosto. A seleção se destina a formar cadastro de reserva  para o provimento de futuras vagas que venham a ocorrer após a expiração das atuais seleções ainda em vigor, para estagiários remunerados.
Em Natal, a oportunidade é para estudantes de graduação das áreas de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Ciências da Computação/Engenharia da Computação/Sistemas de Informação/Informática, Comunicação Social-Jornalismo, Comunicação Social-Publicidade, Engenharia Civil, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social.
Já para Mossoró, as inscrições devem ser feitas por estudantes dos cursos de Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Ciências da Computação/Engenharia da Computação/Sistemas de Informação/Informática, Comunicação Social-Jornalismo, Engenharia Ambiental e Serviço Social.
A  Festa continua!
 As  atrações de hoje no Pavilhão de Sant'Ana serão as bandas Cavalo de Pau e o cantor Guilherme Dantas. Amanhã sábado  dia de pavilhão e penúltimo dia da programação da 207ª Festa de Sant’Ana, as atrações serão o cantor Waldonys, Deixe de Brincadeira e Vinícius Araújo. A Festa de Sant’Ana será encerrada no domingo com a grande procissão no centro da cidade a partir das 16h30.
ASSECON.


Começa neste sábado o Campeonato de veteranos na Cidade de Lagoa Nova-RN

O Campeonato de  Veteranos que tem a frente o Keké da cidade de  Lagoa Nova,  terá início neste  sábado (25/07)  com três jogos. Em Cerro Corá com arbitragem do Josimar Ferreira, jogam Seleção de Cerro Corá x José Milanes. Em  Tenente Laurentino com arbitragem do Pedro Melo, se enfrentarão  Tenente x Internacional do Trangola,  e na Baixa Verde  o Baixa Verde recebe o  Palmeiras do Marizeiro com arbitragem do Curraisnovense Naldinho. A competição contará com 8 equipes divididas  em dois grupo de 4 equipes cada. O evento terá a rorganização do   Kékéu, Vává e outros abnegados do esporte regional.

Nenhum comentário: