domingo, 26 de julho de 2015

RAPIDINHAS DO GARRINCHA

América-RN perde jogo pela série C

Sob forte chuva que encharcou o gramado do estádio Almeidão, em João Pessoa, o América foi derrotado pelo Botafogo-PB por 1 a 0, em partida realizada na noite deste domingo (26). Jó marcou o único gol  aos 37 minutos da etapa complementar. O jogo foi válido pela 9ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Apesar da derrota, o time potiguar segue no G4 do grupo A da competição.


ABC perde mais uma e a crise continua

Após uma semana recheada de problemas extracampo, com protesto de torcedores no centro de treinamento, uma vitória sobre o Sampaio Corrêa acalmaria o ambiente do ABC. Mas a derrota para o time maranhense, por 3 a 2, no Estádio Castelão, deixou o elenco abatido. O resultado colocou o Alvinegro mais próximo do Z-4, na 15ª posição, com 16 pontos.



Terminou  os jogos Pan Americano 2015

Terminou neste domingo os jogos Pan Americano que aconteceu no Canadá. O Brasil terminou em 3º lugar na colocação final de medalhas com 41 de Ouro, 40 de Prata e 60 de Bronze. O Brasil foi destaque em várias modalidades como Basquete, Judô, Ténis, Badminton, luta olímpica, levantamento de peso e canoagem. Veja os três melhores colocados em números de medalhas: Estados Unidos em 1º com 103 de Ouro, 81 de Prata e  81 de Bronze. Na segunda posição o Canadá com 78 de Ouro,  69 de Prata e  70 de Bronze.

Bronze no Pan, Aline de Paula é o orgulho da família e dos Mossoroenses   


Já conhecida no circuito nacional e internacional, a karateca de 21 anos escreveu definitivamente seu nome na história do esporte ao subir ao pódio na competição que está acontecendo em Toronto, no Canadá.

Optar pelo karatê como esporte e abdicar do balé – que era o gosto de sua mãe – foi uma decisão acertada da atleta mossoroense Aline de Paula. Já conhecida no circuito nacional e internacional devido aos vários títulos importantes que soma na carreira, a karateca de 21 anos escreveu definitivamente seu nome na história do esporte ao se tornar, na noite de quinta-feira, 23, a primeira desportista da cidade a conquistar medalha em um Pan-Americano, o de Toronto, no Canadá.

Handebol Currais-novense é destaque na Paraíba

Os atletas Currais-novense do Handebol estiveram neste final de semana participando do III Festival de Handebol na cidade de Belém do Brejo no estado da Paraíba. A equipe Marca categoria Sub 14 feminina, foi a grande campeã do Festival e tem como técnico o professor Diôgo. Na categoria Adulta feminina e Sub 20 masculino, também conquistaram  medalhas com o  Currais Novos Clube feminino, que tem a frente o técnico Mário Júnior e o Sub 20 masculino que o Kleiton a frente da equipe. A esquipes conquistaram  medalhas de bronze.

Bastidores pegando fogo no ABC-RN

Os bastidores do ABC está pegando fogo mesmo. Após várias declarações e acusações do diretor Rodrigo Pastana contra alguns diretores do ABC, em vários assuntos internos, hoje pela manhã o mesmo se reuniu com o Rubens Guilherme Dantas e entregou o cargo. O coordenador de futebol o Sr. Marcus Vinícius também acompanhou o Rodrigo e entregou o cargo. O técnico Toninho Cecílio continua como até técnico para os jogos seguintes.  

Diretoria do ABC oficializa nota esclarecendo o assunto

O ABC vem a público esclarecer que as declarações do executivo Rodrigo Pastana, Superintendente de futebol, publicadas no Blog do BG, são de inteira responsabilidades  do autor. A diretoria já se antecipa em esclarecer que com relação a questão patrimonial da transação  imobiliária mencionada, em gestão anterior, a diretoria tem conhecimento que já está devidamente entregue ao conselho Deliberativo do Clube para análise da sua regularidade ou não.

América-RN anuncia nome de novo goleiro

Após jogo contra o Vasco pela Copa do Brasil, diretoria do América/RN anuncia a contratação do goleiro Renan Rocha. O mesmo tem 1, 94 de altura e 28 anos e jogou no Atlético/PR por 11 anos.

A persistência continua!

O Currais-novense Cláudio Richardson que ficou com a 8ª  colocação na Marcha Atlética nos 50Km nos Jogos Pan Americano 2015, não conseguiu ainda o índice para os Jogos Olímpicos de 2016 no Brasil, mas com certeza conseguirá pela sua bravura e persistência. O atleta terá até dia 06 de março de 2016 para conseguir o feito.

Procissão de Sant’Ana reuniu milhares de pessoas na tarde deste domingo, 26, em Currais Novos

A rápida chuva no início da tarde deste domingo (26) em Currais Novos representou para milhares de fiéis católicos o sinal de que a esperança do sertanejo pelo tão esperado inverno continua viva, fé fortalecida pela devoção à Sant’Ana, padroeira festejada neste domingo com grande procissão pelas principais ruas da cidade. 

         Em sua homilia, o bispo Dom Antônio Carlos lembrou que “a lição de fé de Sant’Ana foi fundamental para o sim de Maria à Deus”. “Que possamos pregar a tolerância e o amor ao outro assim como Deus e Sant’Ana nos ensinam”, disse o Bispo, que aproveitou a oportunidade para explicar a representação das duas imagens conhecidas da avó de Jesus. “Sant’Ana sentada ao lado de Maria é a nossa mestre, que tem sabedoria; a Sant’Ana em pé é a missionária, discípula”. Dom Antônio Carlos também pediu que o povo tenha responsabilidade com o uso da água. “A água que você desperdiça é a que seu irmão deixou de beber”, comentou.
Fonte;ASSECON

Começou no último  sábado o Campeonato de veteranos na Cidade de Lagoa Nova-RN


O Campeonato de  Veteranos que tem a frente o Keké da cidade de  Lagoa Nova,  teve seu  início no último   sábado (25/07)  com três jogos. Em Cerro Corá a  Seleção de Cerro Corá perdeu para a Seleção de  José Milanes por 2 a 0. Em  Tenente Laurentino com arbitragem do Pedro Melo,  Tenente foi derrotado pelo  Internacional do Trangola por 3 a 1. E  na Baixa Verde  o Baixa Verde recebeu o  Palmeiras do Marizeiro e perdeu por 3 a 1. A competição contará com 8 equipes divididas  em dois grupo de 4 equipes cada. O evento terá a organização do   Kékéu, Vává e outros abnegados do esporte regional.




         

Nenhum comentário: