quarta-feira, 22 de julho de 2015

Rapidinhas  do Garrincha

Corinthians só traz um titular para o amistoso com o ABC em Natal

O site Gazeta Esportiva está informando que o técnico Tite só escalou:  um titular para o amistoso dessa quarta-feira, em Natal, na festa do centenário do ABC: Edua Deacena.

Trata-se, exatamente, do zagueiro que estava sem jogar e precisa entrar em campo para ganhar ritmo de jogo.

De acordo   com a Gazeta Esportiva o time escalado é o seguinte: Walter, Edilson, Edu Dracena, Yago e Maciel, Ralf, Rodriguinho, Matheus Pereira, Danilo e Stive Mendoza e Angel Romero.

ASSU começa a sua caminhada rumo a primeira Divisão de futebol no RN

A caminhada do ASSU para tentar voltar a Primeira Divisão do Campeonato Potiguar começou com a apresentação do elenco composto por nomes como Marcelo Assú, Índio Oliveira, Romeu e Renatinho Carioca. Os atletas de fora da cidade chegaram na segunda- feira, e já fizeram exames clínicos. Ontem terça- feira na parte da manhã os jogadores tiveram o primeiro contato com o presidente Francisco Lavoisier e demais integrantes da diretoria no Edgarzão. A tarde foi dedicada ao primeiro treino físico. 
 O lado negativo foi a confirmação da notícia que Higor César não será mais o treinador. O técnico recebeu uma proposta do Globo de Ceará- mirim e foi liberado para assinar contrato com o novo clube.
Os dirigentes Assuenses já estão buscando um novo comandante, o nome deve ser anunciado até o final desta Quarta-feira.

Nenhum comentário: