quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Associação dos Árbitros de Currais Novos já definiu sua diretoria
(Foto: John Paul)

Por Camisa20.com

A definição ocorreu na noite desta segunda(10) na cidade de Currais Novos. Os membros da entidade se reuniram em sua sede provisória e debateram vários pontos, entes eles, a formalização da entidade, que teria um custo de R$500 a R$600 para tornar a associação legal. Ficou decidido que este não seria o melhor momento.

Petrúcio Bezerra, que trabalha com futebol há 15 anos, sendo 3 anos como árbitro, foi quem conduziu a reunião e foi escolhido como tesoureiro. Ele conversou com o Blog Camisa20 e disse que a ideia da associação surgiu a partir da necessidade de unir os profissionais e valorizá-los cada vez mais "estamos um pouco distantes um do outro, e também surgiu a necessidade da gente se valorizar. A dificuldade de árbitro é grande e nós somos muito cobrados, então estamos criando esta associação para ficamos mais fortes". Explicou.

Como a entidade está nascendo agora, as reuniões acontecem em sede provisória - (Foto: John Paul)

Sobre a logística, Petrucio explicou que a partir de agora para fechar com um árbitro que seja associado, o contratante terá que solicitar à entidade "Qualquer tipo de evento seja torneio, campeonato, qualquer árbitro que seja procurado ele irá trazer a proposta para Associação, que irá discutir com os membros e então fechar contrato". Esclareceu.

Ao final da reunião, membros da nova entidade se confraternizaram em um lanche - (Foto: John Paul)

Em conversa com o Blog, Josimar, que ficou responsável pela diretoria de arbitragem, falou que um dos benefícios será a vinda de palestrantes especializados na área que irão dar cursos de reciclagem aos associados. Outro ponto destacado será a padronização dos uniformes e materiais que serão adquiridos com os próprios recursos da associação.

A associação conta com aproximadamente 20 árbitros de futebol de campo, sendo eles de Currais Novos, Lagoa Nova, Florânia e outras cidades da Região.

A diretoria ficou definida da seguinte forma:

PRESIDENTE: Ubirajara

VICE-PRESIDENTE:Luis Henrique

TESOUREIRO:
Petrucio Bezerra

SECRETÁRIO:
João Evangelista

DIRETOR DE ARBITRAGEM: 
Josimar

Diretoria da Associação: João Evangelista, Josimar, Petrucio Bezerra e Luiz Henrique - (Foto: John Paul)

OUÇA O ÁUDIO:

Nenhum comentário: