segunda-feira, 17 de agosto de 2015


ATENÇÃO - Convidamos a todos interessados em participar da copa CEC de Futsal, para se fazer presente a uma reunião nesta segunda, dia 17 de Agosto, às 19:30 no CCT.

Professor   Kleyton Maximino 

Rapidinhas do Garrincha

América/RN continua contratando!


Em busca do retorno à Série B do Campeonato Brasileiro, o América anunciou a contratação de mais dois reforços. O lateral Nininho, que estava no Santa Cruz-PE e o zagueiro Bruno Maia, ex-Avaí-SC, chegam ao Alvirrubro para a sequência da Terceira Divisão.
Além do Tricolor pernambucano, Nininho, de 23 anos, teve passagens pelo Jaguar-PE e Sport-PE. O jogador vai disputar a titularidade com Maguinho, que é volante, mas vem se destacando na lateral direita.
O zagueiro Bruno Maia chega ao time rubro para reforçar o setor, que perdeu Flávio Boaventura por 45 dias. O jogador de 27 anos teve passagens por Tupi-MG, América-MG, Mamoré-MG, Guarani-MG, Red Bull-SP, Mirassol-SP e Avaí-SC e vai disputar vaga com Cléber, Zé Antônio Potiguar, Edson Rocha, além de Boaventura.
Antes dos reforços, o América havia apresentado o volante Léo Gago. Em contrapartida, os atacantes Marcelo Maciel, emprestado ao Treze-PB, e Fábio Santos, não aprovado em testes físicos, foram desligados do elenco americano.

Copa Terradaxelita terá seu início no próximo dia 10 de Setembro


Jorginho é o novo técnico do Vasco

Jorginho será apresentado na manhã desta segunda-feira como novo técnico do Vasco. O treinador não foi a primeira opção da diretoria, que havia tentado Oswaldo de Oliveira, Paulo César Gusmão e Alexandre Gallo antes dele. Com as três negativas, o nome dele ganhou força, mesmo após ter sido descartado inicialmente pelo presidente Eurico Miranda quando foi oferecido enquanto Celso Roth ainda estava no cargo.
O descarte, porém, não foi por Roth ainda estar empregado, mas sim porque Oswaldo de Oliveira era a principal opção do Cruz-Maltino. Segundo o LANCE! apurou, o treinador não tinha interesse em assumir o comando da equipe, ainda mais na atual situação, mas ele queria, e ainda quer, que o clube pague o que deve a ele. Há um processo de Oswaldo contra o Vasco na Justiça que está na fila do Ato Trabalhista. O valor gira em torno de R$ 2 milhões.

Nenhum comentário: