www.bolanaredecn.com

sábado, 22 de agosto de 2015

Atletas da Bahia são vítimas de colisão entre van e ônibus em Brejão, PE

Dois deles morreram; um no local e outro no Hospital Regional de Garanhuns.
Dez ficaram feridos; um será encaminhado para a 'Restauração', no Recife.


Acidente em Brejão, Agreste de PE (Foto: Danilo César/ TV Asa Branca)
Van transportava time masculino de voleibol de Paulo Afonso, na Bahia (Foto: Danilo César/ TV Asa Branca)


Três pessoas morreram e outras 10 ficaram feridas devido a um acidente ocorrido na manhã deste sábado (22) em Brejão, Agreste de Pernambuco. Duas vítimas - de 16 e 54 anos - vieram a óbito no local. Outra -  de 17 anos - morreu no Hospital Regional Dom Moura (HRDM), em Garanhuns. Os adolescentes eram atletas de um time de voleibol da Bahia e o homem era o motorista do veículo.De acordo com a Polícia Civil, os corpos das duas vítimas que morreram no local da colisão foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. Já o corpo da terceira vítima ainda se encontra na unidade de saúde.

Entenda o casoG1 conversou com o departamento de serviço social do HRDM, para onde os feridos foram levados, e foi informado que nove estão em observação e outro será encaminhado ao Hospital da Restauração (HR), no Recife. Todos eles faziam parte do time.

O acidente ocorreu na PE-218, em Brejão, envolvendo uma van e um ônibus. De acordo com a Polícia Militar, o ônibus era da Orquestra Super Oara e a van transportava um time masculino de voleibol do município de Paulo Afonso, na Bahia. Também segundo a PM, a van caiu num barranco após o motorista tentar ultrapassar uma carreta e colidir com o ônibus.






tópicos:

Nenhum comentário: