www.bolanaredecn.com

sexta-feira, 21 de agosto de 2015



Currais Novos recebe Ciclo Sesc neste 
sábado



Depois de passar por Mossoró e Caicó, cidade seridoense recebe passeio ciclístico, que passará por mais 02 municípios potiguares. Inscrições podem ser feitas até sexta (21)





Currais Novos é a terceira cidade a receber em 2015 o projeto do Sistema Fecomércio, realizado por meio do Serviço Social do Comércio (Sesc RN). Em Mossoró, o Ciclo Sesc aconteceu dia 08/08, e em Caicó no último domingo (16/08). Ainda em agosto, passará por Assú (30/08), finalizando a edição deste ano em Macaíba (13/09).

Com o lema “Viver mais a cidade”, o Ciclo Sesc alia o incentivo à prática esportiva ao turismo nas cidades. Um mini trio conduzirá os ciclistas durante os percursos, que incluem pontos turísticos e monumentos históricos dos municípios. Em alguns pontos, os participantes irão parar para ouvir explicações sobre a história e cultura do lugar. No mini trio, também estarão educadores físicos do Sesc, que animarão os ciclistas durante toda a trajetória.

Todos os participantes terão à disposição água mineral, batedores de segurança, carro de apoio e ambulância, tudo com vista à segurança dos ciclistas. Ao final dos percursos, serão sorteadas bicicletas e brindes entre os ciclistas presentes, além de realização de atividades recreativas e distribuição de kits frutas.

As inscrições nas demais cidades participantes podem ser feitas até um (01) dia antes do evento nas Centrais de Atendimento das unidades Sesc – exceto em Assú, onde podem ser feitas no Sindicato do Comércio Varejista.

O Ciclo Sesc integra a campanha Move Brasil, que pretende diminuir o número de sedentários até 2016, ano das Olimpíadas 
no país.


Nenhum comentário: